Novidades

Riviera Maya

Saritta

Membro Novo
Olá a todos,
Uma vez mais, recorro ao fórum para pedir ajuda:
Vamos viajar para o México em Fevereiro do ano que vem e temos de decidir em qual dos hotéis do complexo Bahia Principe ficar: Akumal, Tulum ou Coba?
A quem já lá tenha estado, agradeço a opinião.
Muito obrigada! :D
 

nunosales

Membro Novo
bom já fiquei nos três e gostei muito de todos ,mas o coba ,é um pouquinho melhor para mim ,e é muito pessoal ,mas todos fui bem tratado recebido orientado e até ,uma das vezes uma carteira minha me foram levar ao quarto com 4000 dolares ,por isso o coba está sempre no meu intimo de pessoas honestas que la trabalham, antes de eu ter dado falta , agora tem que ponderar apenas qual é o fica melhor para o que vai/vão fazer ?
boa viagem

nuno sales
 

Saritta

Membro Novo
Olá Nuno, obrigada pela sua resposta.
Atendendo ao facto de que vamos viajar com o nosso filhote de 3 anos, algum deles lhe parece mais apropriado?
Obrigada!
 

RMARQUES

Membro Novo
Olá Sara,

Estive recentemente no Akumal. Considero o mais equilibrado dos 3 e é também o que tem melhor praia.

O Tulum pareceu-me demasiado confuso - tinha mais gente- e a praia é péssima.

O Coba é o mais recente e o mais calmo, no entanto fica mais afastado da praia - nada que os "comboios" não resolvam (embora por vezes não tão frequentes como desejamos...)!

Quanto ao serviço, frequentei buffet e restaurantes dos três e não verifiquei diferenças no atendimento.

No meu caso, se tivesse de escolher, não escolheria o Tulum. Entre o Akumal e o Coba é quase indiferente. Mas é apenas a minha opinião.

Alguma questão dispõe.

RMARQUES
 

onurB

Membro Novo
Boas.

Cheguei hoje da Riviera Maya, e por acaso ficamos no GBP Tulum.

Ao contrário do que já li aqui, considero o Tulum o mais equilibrado, tem apenas o senão da praia ter algumas pedras, o Akumal também, nada que não se resolva na busca de bahias fantásticas.

Adorei o Tulum, assim como o Akumal e Coba.
Só tenho a dizer maravilhas, Fomos fantásticamente bem recebidos e tratados nos 3.

Na minha opinião, qualquer que seja a sua escolha será bem recebida e melhor atendida.
Nós pelos menos não temos uma unica razão de queixa.

Boas Férias.
México é algo de mágico.

Bruno
 

Peterwould

Membro Novo
Olá a todos,
Uma vez mais, recorro ao fórum para pedir ajuda:
Vamos viajar para o México em Fevereiro do ano que vem e temos de decidir em qual dos hotéis do complexo Bahia Principe ficar: Akumal, Tulum ou Coba?
A quem já lá tenha estado, agradeço a opinião.
Muito obrigada! :)

Olá

Estive agora no México no Hotel Grand Flamengo Xcaret e aconselho-o vivamente.
É um hotel calmo, sem as grandes multidões que vão para o GBP, tem uma praia reservada para o Hotel, muitos restaurantes temáticos em que pode lá ir as vezes que quiser, um buffet com tudo a que tem direito.
Fica mesmo ao lado do parque XCARET (que é um parque temático tipo zoo+aquaparque cuja visita recomento, pois achei espetacular e como estava lá perto fui 2 vezes :D, em que tem 40% de desconto por ficar nesse hotel e a 10 min da Playa del Carmen (10 dolares de taxi emquanto no GBP paga mais de 25)

Pelo que passei lá aconselho a ficar perto da Playa del Carmen, pois na 5ª avenida pode passear a noite com espetaculos de rua, recuerdos, cafés e restaurantesmuito bonitos, que se tiver longe perde a vontade delá ir, tantas vezes.

Perto da praia del carmen tambem tem o RIU, ou o Iberostar.

O GBP só por estar a 40 km da praia del Carmen, 80 km de Cancun, longe de tudo, e por ser concorrido às multidoes eu não aconselharia, mas se ficar prefira o que fica mais junto da praia para não ter que se deslocar no mini train

Cumps
Pedro
 
Top