Novidades

Riviera Maya

Boa noite a todos, viajo para a Riviera Maya no próximo sábado e gostaria de pedir a vossa ajuda nos seguintes temas:
-Sabem se é necessário realizar algum teste Covid? Para ir ou para regressar?
-Vamos chegar a Cancún perto das 4 da manhã, sabem se a essa hora é fácil conseguir um táxi?
-Sabem dizer-me se na estrada principal continua a ser possível apanhar os colectivos utilizados pelos locais?

Muito obrigada e boas viagens a todos!
Maria Rira
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Quanto à Pergunta 1, não há ao que sei neste momento necessidade de apresentar nenhum teste à entrada no México. Segundo o portal das comunidades Portuguesas também tem havido um aumento de reacusas de entrada no país e havendo uma redução de voos comerciais as pessoas podem ficar retidas 2 a 3 dias nos serviços de migração e sem telemóvel. Isto, entre outra informação é o que consta no portal. Para regressar parece-me que o portal das comunidades Portuguesas é omisso nesse ponto.

Quanto aos taxis, eu diria que em condições normais seria fácil, havendo uma actividade turística menor e menos movimentação de pessoas poderá haver uma oferta de táxis menor... Mas é apenas especulação minha. Há aqui no portal vários tópicos com contactos de taxistas em Cancun, É chegar à fala com um deles que garantidamente terão todo o gosto em fazer o serviço de transporte.

Em alguns dos estados há restrições de circulação e restrições de actividades. Se não houver restrições de circulação acho que sim continua a ser possível apanhar os colectivos.

Já agora, parece-me que o sargaço voltou a inundar as praias da Riviera.
 

Marks

Membro
Boas,

@rum

Porque motivo pode a entrada no país ser recusada?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
@Marks apenas me baseei no que está no portal das comunidades portuguesas, que eles têm sido rígidos na aplicação das regras e uma delas é a prova de condição de turista (não faço ideia de como é que se pode fazer a prova.)
 
Olá, espero que tenha gostado da viagem e férias, será que pode explicar como correram as coisas no aeroporto e no hotel assim como nas excursões em termos de covid, como é que as coisas funcionam, cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:
Top