Novidades

riviera maya - sandos caracol

xixinha

Membro Novo
Olá a todos!!

Como já devem ter reparado, sou nova por cá e já fiz a minha apresentação nas "conversas"!
Fiz uma reserva ontem para o Sandos Caracol, na Riviera Maya, alguém já lá esteve? Ou tem referências??
Eu tenho um colega que esteve lá e gostou mas queria ter mais certezas, até porque ainda estou a tempo de mudar!
Uma outra questão....se têm viajado nos ultimos meses, sabem que já não é permitida a passagem de todas as pessoas para a área do check-in, apenas as que vão viajar (é necessário mostrar os vouchers à sra da prossegur que está junto a umas barreiras, que se põe a olhar para o papel como se percebesse muito da coisa). Pelo menos das ultimas duas vezes que lá estive (Junho e Agosto) estava assim! Sabem se essas regras são para manter para o próximo ano?? É que me dava um certo jeito.... depois explico porquê!! :):)
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá,

Como te disse nas boas vindas, esse hotel em especial não conheço, mas podes ler o testemunho da Rita e o meu.
 

Tania Bastos

Membro Novo
Riviera Maya- Novembro

Olá a todos!:)

No inicio de novembro vou para a riviera maya, estou a pensar num resort nos arredores de playa del carmen, que seja na 1ª linha da praia e que não seja mto caro.

Aceitam-se sugestões...

O sandos caracol alguém conhece?

Desde já agradeço quem me ajudar!:D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Sandos Caracol

Ola,

Conheço o Sandos Caracol, é um bom hotel, com bastante variedade de comidas e restaurantes, tem uma boa praia.
o hotel tem transporte free para praia de carmen.
Se quizeres saber mais alguma coisa diz
estive la em meados de setembro~
 

Vivi

Membro Ativo
Olá,
Tive em Riviera Maya em Setembro no Barceló um Resort enorme composto por 4 hoteis, todos junto á praia, o Barceló Maya Beach, Maya Colonial, Maya Caribe e o Maya Tropical eu fiquei no Tropical. Podemos circular por todos os hoteis e usufruir de tudo, é excelente. Fica a +- 20 minutos de praya del carmen.
Recomendo!
 

Rita

Membro
Estive no Catalonia Playa Maroma, mais ou menos a 20 km de Playa del Carmen. Adorei!! Por isso, recomendo... Se quiseresm ver algumas fotos, podes ver o meu report: Riviera Maya 2007.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Tania, tambem estive no sandos playacar. é melhor que o caracol, se a diferença de preço nao for muito vai antes para o playacar é melhor e ficas bem mais perto de Playa del Carmen
dentro do sandos playcar se quiseres uma zona mais calma pede para ficar na parte do sandos riviera. (atençao que pode ter uma pequena agravante no preço)
 
Top