Novidades

Riviera maya - playa del carmen

Boa Noite,

Pretendo ir para a Riviera Maya, Hotel Riu Yucatan, saída de Lisboa no dia 3 de Maio.
Agradeço informação sobre este hotel?
E a praia? Tenho lido a net que a praia foi restruturada. Alguém já esteve lá depois das obras?

Obrigado
 

tezita

Membro
Olá e bem vindo ao "clube" Rodrigo :D

Podes começar a pesquisar por aqui:

México

Sei que vais encontrar muit informação util :(
 

boneca

Membro Novo
RODRIGO LOUREIRO disse:
Boa Noite,

Pretendo ir para a Riviera Maya, Hotel Riu Yucatan, saída de Lisboa no dia 3 de Maio.
Agradeço informação sobre este hotel?
E a praia? Tenho lido a net que a praia foi restruturada. Alguém já esteve lá depois das obras?

Obrigado

A praia está optima, nem um saco de areia, nem sei o que é isso. Está enorme podes ir até Playa del carmen/ 5ª avenida (onde sai o barco para cozumel a pé sempre pela praia. Esta zona chama-se playacar e não tem rochas- estive lá de 8 a 15 de Março. o meu hotel era o Yucutan, mas quando cheg+amos mudaram-nos para o Palace porque o Yucutan, Playacar e tequila estavam cheios, vi o Yucutan só por fora, por isso não posso dar opinião.
:)
 
Boa Tarde,

Agradeço desde já a todos pelas respostas.
Já reservei, vou mesmo para o Riu Yucatan entre o dia 3 e o dia 10 de Maio.
Peço informação acerca dos melhores passeios?

Cumprimentos
 
Dia 3 de Maio arranco para uma semana de férias no Riu Yucatan na Praia Del Carmen, tenho visto a meteorologia está a chover lá, há previsão de chuva para a próxima semana.
Espero não pegar chuva!
 
Como prometido deixo um comentário das minhas férias
O hotel é muito bom.
O Check-in foi efectuado no transfer do aeroporto para o hotel, depois os funcionários levaram-nos as malas para o Quarto.
Quarto: tamanho razoável, sempre limpo, camas enormes, não é de luxo, muitos mosquitos (aconselho a comprar um repelente).
Áreas Comuns: Os jardins sempre limpos e arranjados, as piscinas são boas, alguns animais vivem nos jardins.
Praia: A praia é boa, areia branca, água do mar azul turquesa, bastante areal, muitas espreguiçadeiras, a sombra é que é pouca.
O tempo: Esteve muito quente, antes de ir, vi a meteorologia que dava chuva todos os dias, mas na realidade não choveu nem uma gota a semana toda.
Serviço: Todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos.
Comida: A comida é muito boa, bastante variedade no buffet, adorava as panquecas e o gelado de côco. Nos bares tomava os batidos naturais, o de papaia é excelente...
Envolvente: O hotel está situado num condomínio privado, bastante calmo, fica perto da praia Del Carmen, fui duas vezes a pé e duas vezes de taxi (5$).
Aconselho este hotel.
Quanto aos passeios fiz Tulum + Xe-Ha acho que vale a pena, neste passeio conseguesse conciliar a cultura Maya com o Parque para relaxar. Fiz Xcaret que também gostei, principalmente pelo espectáculo nocturno. Por fim Coco Bongo acho também que é imperdível, fazem um grande espectáculo.
Resumindo gostei muito do México, vale a pena.
 

VeraL

Membro
Boa tarde.

Ainda bem que gostas-te.

É optimo ler coisas tão boas sobre este hotel de quem esteve lá recentemente, visto que em breve irei para o mesmo.

Dia 19/07 lá iremos, estou desejosa.

Se puder ser tambem gostaria de ver algumas fotos :D

Obrigado
 

Jokadrago

Membro Novo
Olá Rodrigo

Obrigado pelas informações sobre o hotel, vou na proxima semana(01/06) via Madrid para esse hotel e francamente andava um pouco preocupado com as algumas opiniões sobre o mesmo.
 

Tiago00

Membro Novo
Também me junto à lista de agradecimentos, parto dia 15/07 para este mesmo hotel, mas com tantas opiniões diferentes já nem sei que pensar.

Já estou como um colega meu, desde que esteja bom tempo até se dorme na praia :D
 
Top