Novidades

Riviera Maya pela Top Atlântico

valter_2014

Membro Conhecido
Qual o mês que vai? Vou pelo operador Wamos.air que pelo que me disseram na agência, pertence ao grupo da Top Atlântico. Estou com receio, porque só li péssimas opiniões sobre este operador.
Operador Wamos?
 
Última edição por um moderador:

Luixito

Membro Conhecido
@Sandra03 A Wamos é a empresa de aviação do Grupo Pullmantur ( espanhol ) que segundo sei é detida pela mesmo fundo que actualmente detém a Top Atlântico ( empresa portuguesa que pertencia ao Grupo Espírito Santo), ou seja, sim pertencerão ao mesmo grupo.

Contudo uma coisa não está relacionada com a outra, também se vendem produtos com vôos na Wamos em quase todas as outras agências.
Normalmente as más opiniões são só porque os aviões não são os melhores.
 

Sandra03

Membro Novo
Operaador Wamos?
Sim.

@Sandra03 A Wamos é a empresa de aviação do Grupo Pullmantur ( espanhol ) que segundo sei é detida pela mesmo fundo que actualmente detém a Top Atlântico ( empresa portuguesa que pertencia ao Grupo Espírito Santo), ou seja, sim pertencerão ao mesmo grupo.

Contudo uma coisa não está relacionada com a outra, também se vendem produtos com vôos na Wamos em quase todas as outras agências.
Normalmente as más opiniões são só porque os aviões não são os melhores.
É verdade que os comentários maus que ouvi foi relativamente aos aviões.
Mas desde que corra tudo bem com a viagem e malas..
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Para estas coisas temos que ir com espírito desportivo. Seja o que Deus quiser! Estamos de férias e é para aproveitar! Já basta as chatices que temos no nosso dia-a-dia.
Há dois anos e no ano passado fui pela White. Toda a gente diz mal, que é um serviço medíocre para uma viagem de tantas horas. Eu só tenho a dizer bem. Tripulação super simpática e prestável, comida bastante boa tendo em conta as condições (estamos num avião e não num restaurante!), se calhar o menos bom é o conforto do próprio avião, mas também se passa bem. Este ano vou (se for!) pela Orbest, toda a gente diz que é superior à White. Como estou habituada às condições da White, se desta vez for melhor, melhor para nós. Mas não estou preocupada com isso sequer. Quero é aproveitar, depois de um ano a trabalhar no duro!
 

Sandra03

Membro Novo
Para estas coisas temos que ir com espírito desportivo. Seja o que Deus quiser! Estamos de férias e é para aproveitar! Já basta as chatices que temos no nosso dia-a-dia.
Há dois anos e no ano passado fui pela White. Toda a gente diz mal, que é um serviço medíocre para uma viagem de tantas horas. Eu só tenho a dizer bem. Tripulação super simpática e prestável, comida bastante boa tendo em conta as condições (estamos num avião e não num restaurante!), se calhar o menos bom é o conforto do próprio avião, mas também se passa bem. Este ano vou (se for!) pela Orbest, toda a gente diz que é superior à White. Como estou habituada às condições da White, se desta vez for melhor, melhor para nós. Mas não estou preocupada com isso sequer. Quero é aproveitar, depois de um ano a trabalhar no duro!
Isso é bem verdade! Atendendo a que vou por 863 euros não me posso queixar muito também.
Vou ficar no grand riviera princess
 

Tuxa

Membro Conhecido
Muito bem! Não conheço o hotel em questão, mas aproveite por favor! Viagens destas só se fazem 1 vez por ano (pelo menos eu!)
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Já agora, aproveitando o tópico, alguém me pode informar se a Orbest costuma fazer escala na República Dominicana em voo directo para o México (Cancún)? Vou para a Riviera Maya a 12 de Junho deste ano. Obrigado e boas viagens! :)
 

Brbs

Membro Novo
A TA é uma agência, operador e DMC muito grande, adquirida pela Springwater ao GES, tendo que salvo erro, também adquirido a Geostar. São um importante player do mercado. Quanto a preços, apanharemos de tudo...TA mais barato, Abreu mais barato, "a minha agência do bairro", etc,etc...
Na minha opinião, os bons preços dependem sempre de boa negociação, e bom conhecimento das ofertas/operadores mais competitivos por destino...já quanto ao serviço, bom ai é uma outra história.. :)
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Sempre tive a Top Atlântico como uma agência grande e normalmente até nos dá orçamentos mais caros (quando se trata de programas/charter) que a maioria das outras. Para mim, é-me indiferente onde está a agência...já marquei viagens, quando tenho mesmo que marcar por agência, em agências de norte a sul e até ilhas...E isso de ser pequena tem também que se lhe diga...já marquei duas vezes por uma agência de Leiria (sou de Lisboa), tudo na net, valores muito inferiores a todas as dezenas que pedi, e serviço tão bom ou melhor que agências de renome ;) O que é certo é que depois vai tudo pelos "mesmos" operadores, acho eu :)
Concordo.tambem viajei com uma 'agencia' que me cruzei no Facebook e tem corrido tudo 5*.os preços muito abaixo de qualquer outra onde fui pedir orçamentos. O que conta é a sorte de encontrarmos pessoas sérias 'do outro lado'.
 
Top