Novidades

Riviera Maya pela Top Atlântico

Sandra03

Membro Novo
Olá. Alguém com viagem marcada para a Riviera pela Top Atlântico?
 
Última edição por um moderador:

M@rco

Membro
Por ser uma agência pequena e por ter feito parte de universo BES. Já li algumas criticas na internet daí ter colocado a questão.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Pequena??? balcões só em Lisboa... :)

AREEIRO
BENFICA
BENFICA VIAGENS
CARNAXIDE
CASCAIS
COLOMBO
ESTORIL
EXPO
IGREJA
LUMIAR CC Lumiar
MARQUÊS POMBAL
MIRAFLORES l
OURO
PRIVATE
ROMA
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não acho que seja tão pequena assim. Penso que esteja ao nível de uma Abreu, Besttravel, Halcon...
 

M@rco

Membro
Como sou do norte tenho essa ideia. Por exemplo, na zona do Porto só têm 3 balcões.
Mas pronto, obrigado pelo feedback! Eles têm preços porreiros e nunca tinha reparado. Vou passar num dos balcões da cidade invicta.
 

M@rco

Membro
Já pedi preços ao Juan. Na Abreu vou ver agora a feira que vão fazer, mas de facto este ano voltam a ter preços muito bons. O ano passado viajei com eles, reservei na feira e consegui mais barato cerca de 200€ por pessoa em relação aos outros orçamentos que tinha.
Conhece a Travelwings em Lisboa?
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Já pedi preços ao Juan. Na Abreu vou ver agora a feira que vão fazer, mas de facto este ano voltam a ter preços muito bons. O ano passado viajei com eles, reservei na feira e consegui mais barato cerca de 200€ por pessoa em relação aos outros orçamentos que tinha.
Conhece a Travelwings em Lisboa?
Achas que este ano a Feira da Abreu tem preços bons para Riviera Maya? Se sim, da me um exemplo, sff.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não acho que a Feira da Abreu tenha preços bons este ano.
A Travelwings também tem sempre preços bons :)
 

ladym

Membro Conhecido
Sempre tive a Top Atlântico como uma agência grande e normalmente até nos dá orçamentos mais caros (quando se trata de programas/charter) que a maioria das outras. Para mim, é-me indiferente onde está a agência...já marquei viagens, quando tenho mesmo que marcar por agência, em agências de norte a sul e até ilhas...E isso de ser pequena tem também que se lhe diga...já marquei duas vezes por uma agência de Leiria (sou de Lisboa), tudo na net, valores muito inferiores a todas as dezenas que pedi, e serviço tão bom ou melhor que agências de renome ;) O que é certo é que depois vai tudo pelos "mesmos" operadores, acho eu :)
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Não faço ideia se as coisas correm bem pela Travelwings, mas que existe muita publicidade de viagens feita por eles no Facebook, lá isso existe! E os preços são convidativos. Agora... Se o operador é o mesmo, porque é que os preços diferem tanto de agência para agência? Isso não entendo.
 

Minhota80

Membro Ativo
Enganei-me. Eu não queria colocar um ponto de interrogação, mas sim um ponto de exclamação. Não tenho razão de queixa da travelwings. Sempre prestáveis e bons preços.
 

ladym

Membro Conhecido
Não faço ideia se as coisas correm bem pela Travelwings, mas que existe muita publicidade de viagens feita por eles no Facebook, lá isso existe! E os preços são convidativos. Agora... Se o operador é o mesmo, porque é que os preços diferem tanto de agência para agência? Isso não entendo.
Suponho que tenha a ver com comissões...ainda há muita gente que não investiga nem pede orçamentos, que entra numa agência diz o que quer e se lhe agradar marca e não procura mais. Mas isto sou eu a supor, claro.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Não faço ideia se as coisas correm bem pela Travelwings, mas que existe muita publicidade de viagens feita por eles no Facebook, lá isso existe! E os preços são convidativos. Agora... Se o operador é o mesmo, porque é que os preços diferem tanto de agência para agência? Isso não entendo.
Devido a uma coisa que se chama margem de lucro :)

A Travelwings tem bons preços, mas para as caraíbas ninguém bate a viajes solofertas (Juan).
 
Top