Novidades

Riviera Maya Maio de 2010

badfan

Membro
Vou para o paraíso com a minha mulher de 22 a 29 de Maio, via Madrid, tendo escolhido o muito elogiado neste forum Barcelo maya Beach como poiso. Se houver alguém que coincida nas datas, nem que seja apenas algumas, e que esteja interessado em partilhar taxi para fazer excursões é só dizer.
Boas férias a todos
 

AGONCA

Membro Novo
OLA

eu vou a 24 para esse mesmo hotel...
segunda feira e tu vais a um sabado..
por mim podemos combinar.. quantos mais melhor
 

badfan

Membro
Perfeito... Vamos mantendo contacto então. Por acaso hoje fiquei a saber que um casal meu conhecido vai no mesmo voo que tu e para o nosso hotel. Quantos mais formos mais baratas ficam as excursões se alugarmos um taxi
 

jcc

Membro
O Barcelo tem provavelmente a melhor praia da zona....nomeadamente a baia do lado do Maya Beach ( o complexo Barcelo compreende 2 baias!!).
 

Xani

Membro Novo
Olá a todos,

Eu vou para o Barceló de 24 a 31/05. De tudo o que já li, partilhar táxi parece-me a melhor solução, por isso, podemos combinar.

Obrigada.
 

AGONCA

Membro Novo
BOA!!;)

Quantos mais melhor...

Vao por que agencia?

eu vou pela Topatlantico...
e O voo é da orbest as 13h
 

Xani

Membro Novo
Vamos pela Dominicanatours. O voo ou é da White ou da Orbest e sai às 14h.
O que me dizem de o Barceló poder estar em obras????
 

badfan

Membro
vjá tentar saber se há obras pelo hotel ou não. De qualquer forma aquilo é tão grande que não acredito que tenha alguma influência negativa nas nossas férias

Pelo que vejo já somos alguns a partilhar datas nesse hotel. Eu vou no sábado, 22, por Madrid. 800 euros por pessoa pareceu-me excelente preço e como sou do Porto até fica mais barato ir de carro para Madrid do que para Lisboa... Não há portagens. lol.

Quanto a exursões, sem qualquer dúvida, quero ir a Chichen Itza. Por isso, quem estivier interessado em partilhar um taxi (já tenho alguns contactos) é só avisar para acertarmos uma data
 

AGONCA

Membro Novo
Boa tarde, pessoal.

A minha operadora acabou de me dizer que nao tem indicaçao de obras no hotel nesse periodo.

Obrigado
 

AGONCA

Membro Novo
badfan,

Por mim podes contar conosco ( eu e o meu namorado) estavamos a pensar fazer as visitas no segundo dia de estadia... pois o primeiro é para nos habituarmos ao local..
mas podemos sempre mudar..

Chichen Itza sim faz parte dos nossos planos mas queremos ir a mais sitios...

ao parque tematico com espectaculo a noite Xcaret, pensamos em TUlum , Coba-.. entre outros sitios
mas falamos e combinamos entre todos
de taxi ( van com guia apartir do hotel)
 

badfan

Membro
Excelente Ana

Também defendo que o primeiro dia é para descansar... ehehehe. Também quero ir a Xcaret, mas aí vou optar pelo colectivo, comprando o bilhete ou à porta ou em Palya del Carmen. Quanto a Coba, também me parece boa ideia. Vamos mantendo contacto.
Se preferires, podes escrever para o meu mail: [email protected]
 

ccolaco

Membro Novo
Estão a pensar fazer algumas viagens por conta própria?
Estamos a ver se encontramos companhia para alugar carro e ver alguns sitios la na Riviera Maya
 

LightBro

Membro Ativo
ccolaco disse:
Estão a pensar fazer algumas viagens por conta própria?
Estamos a ver se encontramos companhia para alugar carro e ver alguns sitios la na Riviera Maya
Dependendo das datas, estou dísponivel.
 

CatiaM

Membro Novo
Olá a todos!
Preciso, com urgência, de saber a vossa opinião sobre o seguinte.
Eu vou para o México dia 02MAIO às 14h com partida de Madrid.
O meu voo de Lisboa para Madrid chega nesse dia às 12:15, no mesmo terminal. Acham que é arriscado?
Obrigada.
Cátia
 

Tania 1

Membro Novo
Olá CátiaM,

Eu também vou para o México por Madrid, no dia 5 de Junho, mas o meu voo parte de Lisboa às 7:30 e chega a Madrid às 9:40.

Na minha opinião no teu caso, acho um bocado arriscado, pois é tudo muito em cima, nestas coisas às vezes temos de contar com atrasos!!!, não consegues voo mais cedo???

No entanto pode correr tudo bem!!!
 

Bracarense

Membro Novo
CatiaM disse:
Olá a todos!
Preciso, com urgência, de saber a vossa opinião sobre o seguinte.
Eu vou para o México dia 02MAIO às 14h com partida de Madrid.
O meu voo de Lisboa para Madrid chega nesse dia às 12:15, no mesmo terminal. Acham que é arriscado?
Obrigada.
Cátia
Olá Cátia.

Penso que estarás a arriscar um pouco pois presumo que o voo para o Mexico ñão será da mesma companhioa que o voo para Madrid. Dessa forma terás que levantar a bagagem e fazer novo check-in. Mesmo que o voo aterre às 12h15 entre sair e não sair do aviao e levantar e não levantar a bagagem só perto das 12h45-13h é que conseguirás chegar ao balcão de check-in. Em teoria dá tempo mas é arriscado penso eu.
Tenta arranjar um voo mais cedo, ou em ultima hipotese ir de véspera.
Se não se colocar o problema das bagagens/novo check-in e for so sair do voo de Lisboa e ir para a porta de embarque para Cancun então acho que não terás problemas.

Boas férias.
 
Top