Novidades

Riviera Maya - Inicio de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lipe

Membro Conhecido
Riviera Maya 08 Junho Iberostar Tucan

Olá a todos,

Eu e a minha namorada vamos para Riviera Maya de 8 a 15 de Junho a partir de Madrid (Dominicana Tours). Escolhemos a meio da semana devido aos vôos de ligação Lx-Madrid serem mais baratos neste período.

O hotel escolhido foi o Iberostar Tucan na Playa del Carmen, mais precisamente na zona de Playacar.

Se alguém for para a mesma zona nestes dias podemos combinar para fazer algumas excursões por outros operadores locais ou de van ou até alugar um carro.

Quem ainda não tiver marcado, pode sempre ir na mesma altura pois é sempre melhor com Tugas e no mesmo hotel ainda melhor.

Cumprimentos a todos e boas férias
 

SunshineVM

Membro
lipe disse:
Olá a todos,

Eu e a minha namorada vamos para Riviera Maya de 8 a 15 de Junho a partir de Madrid (Dominicana Tours).

O hotel escolhido foi o Iberostar Tucan na Playa del Carmen, mais precisamente na zona de Playacar.
Olá luis,

Eu também vou para o mesmo hotel que vocês mas só que chego dia 14 de Junho, :blush: é pena, porque ainda não encontrei ninguem aqui do forum que vá nessa altura.

Já tens alguma ideia das excursões que vais fazer?
 

Lipe

Membro Conhecido
Oh de facto é pena só chegarem na vespera de nós virmos embora :)( mesmo assim ainda deve dar para tomarmos um cocktail juntos todos :blush: Não conseguem ir + cedo?

Em relação às excursões ainda não tenho nada decidido... vou evitar os operadores devido aos preços e vou a playa del carmen procurar nos operadores locais por valores mais em conta.
 

SunshineVM

Membro
lipe disse:
Oh de facto é pena só chegarem na vespera de nós virmos embora :D( mesmo assim ainda deve dar para tomarmos um cocktail juntos todos :D Não conseguem ir + cedo?

Em relação às excursões ainda não tenho nada decidido... vou evitar os operadores devido aos preços e vou a playa del carmen procurar nos operadores locais por valores mais em conta.
Olá,

Pois não dá mesmo para irmos mais cedo por causa do trabalho:(

Mas quando chegarmos podemos combinar para nos encontrar, sempre podem nos dar umas dicas :blush:. O nosso avião chega as 16h15m a cancun e depois é so o tempo de transporte até ao hotel e a parte do check in.

Nós também estamos a pensar ir as agencia locais tais como a rosa tours, alestal e a odyssey tours para depois conseguir comparar preços. Como nós vamos ficar lá 15 dias também temos muita coisa em mente mas acho que vamos mesmo decidir quando lá chegarmos. Mas estamos a pensar em visitar chichen iza, xcaret, tulum, xel ha, alguns cenotes, dar um salto a cozumel, ir a akumal ver as tartarugas gigantes...bemmmm é tanta coisa o pior é mesmo escolher :p e aqui o pessoal do forum dá tantas dicas boas :)

Não sei se já estiveste na cadeia iberostar mas se não tiveste vais adorar, penso que no méxico não é excepção, eu falo por mim desde que fui a republica fiquei fã, daí ter voltado a repetir este ano.

Encontrei o mapa do hotel espero te ser util pelo menos podem já ter uma ideia:

http://www.iberostar-board.com/Tucan_Map.pdf

Quanto é que voces pagaram pela viagem?

Se precisares de alguma coisa diz :p
 

Lipe

Membro Conhecido
Olha que fixe.. o mapa :blush:

Nunca tive nos Iberostar mas ja ouvi falar bem! Quando tive na República fiquei no Grand Palladium e tb é um espectaculo!

15 dias?? sniff sniff... pagaram muito mais? a nossa ficou em 800eur com saida de madrid... com saída de portugal era muito mais caro e já nem havia para os dias que nós podíamos!

Poderiamos ter pago menos mas não era para este hotel e na Playacar.

Excursões tb temos de pensar como só ficamos 1 semana tem de ser bem escolhido...

Obrigado,
Luís
 

SunshineVM

Membro
Oii,


800 euros é um preço muito bom, eu fiz a reserva em Março onde apanhei uma promoção de reserva antecipada uma vez que já tinhamos em mente fazer os 15 dias e comprar mais perto do dia da viagem ficamos com receio de já não haver vaga. Na altura a agência de viagens apresentou-me um valor de 1000 euros para 7 noites mas com voo directo de lisboa. Nós vamos pagar 1400 euros cada um pelos 15 dias e também com voo directo de lisboa.

Eu também escolhi este hotel por ficar em playacar e por estar perto da playa del carmen :) Já tinha ouvido falar muito bem da praia e como este ano sofreu umas obras dizem que esta magnifica. Existe também os outros iberostar que ficam todos na playa paraiso, mas a praia não me parece tão boa e sempre fica mais longe da playa del carmen
 

Lipe

Membro Conhecido
Sim pelo que li a praia sofreu alterações e agora está muito melhor... a ver vamos.

Ja espreitei os sites que deste.. obrigado :)

Por acaso recebi outro mapa do hotel pois mandei um mail mesmo pra lá e responderam-me com o preço do upgrade de quarto e em anexo um mapa. Só pra teres uma ideia, o upgrade para Junior Suite que a principal vantagem é ser em frente ao mar são 910pesos/noite (56€aprox)... por isso acho que fico pelo quarto normal mesmo.

Estou na dúvida entre levantar pesos lá na ATM ou ir ao banco trocar e levar já de cá.

Vamos ver se entretanto mais tugas escolhem este hotel e se ficam algures nas nossas e vossas datas :eek:
 

SunshineVM

Membro
Nós estamos a pensar levantar no ATM pesos porque mesmo que andes com dólares dao-te sempre o troco em pesos e tens que andar a fazer contas de cabeça para ver se não te enganam no câmbio :s, o problema é que com o visa que eu tenho o banco cobra uma taxa de 7 euros que eu acho um exagero :) Por isso quando formos levantar é melhor pensarmos na quantia que queremos. Mesmo no aeroporto a taxa de saida vamos pagar em pesos, porque dizem que compensa mais em relação a pagares em euros ou em dólares. O resto tais como excursões ou se alugarmos algum carro vamos pagar com o visa.

Um conselho se alugarem carro andem com 5 euros na carteira por precaução por causa da "mordida" dos polícias :eek:
 

Lipe

Membro Conhecido
SunshineVM disse:
Nós estamos a pensar levantar no ATM pesos porque mesmo que andes com dólares dao-te sempre o troco em pesos e tens que andar a fazer contas de cabeça para ver se não te enganam no câmbio :s, o problema é que com o visa que eu tenho o banco cobra uma taxa de 7 euros que eu acho um exagero :) Por isso quando formos levantar é melhor pensarmos na quantia que queremos. Mesmo no aeroporto a taxa de saida vamos pagar em pesos, porque dizem que compensa mais em relação a pagares em euros ou em dólares. O resto tais como excursões ou se alugarmos algum carro vamos pagar com o visa.

Um conselho se alugarem carro andem com 5 euros na carteira por precaução por causa da "mordida" dos polícias :eek:
E se fores daqui da Portugal já com os pesos? Qualquer banco te faz um cambio e talvez não cobrem tanto de taxas...

Alugar um carro é ter cuidado com as mordidas mas pelo relato de uns amigos que tiveram lá recentemente o pior é mesmo os gajos das rent-a-car que ao entregarem o carro está tudo OK e depois qdo devolves querem-te "roubar" por ter um mini-risco ou picada que seja. Isto aconteceu há 2 semanas a uns amigos... deu confusão a serio pq eles entenderam que nao tinham de pagar pq tavam a ser enganados à força toda!
 

SunshineVM

Membro
Olha essa de arranjar pesos cá em Portugal é que eu não sabia :) Sabes de algum sitio?? É que no meu banco ja tinha perguntado e eles disseram que não tinham..

Obrigada
 

Lipe

Membro Conhecido
Já falta pouco :)

SunshineVM - ja conseguiste alguma coisa sobre Pesos cá em PT? Ou vais levar dolar?
 

SunshineVM

Membro
lipe disse:
Já falta pouco :)

SunshineVM - ja conseguiste alguma coisa sobre Pesos cá em PT? Ou vais levar dolar?

Pois é, está quase quase ai :) :eek: e tu ainda estás 1º :)

Eu não encontrei cá pesos :D acho que os pesos vou levantar mesmo lá.

Não se esqueçam de levar um bom protector solar, maquina para tirar fotos de baixo de agua, comprimidos sos, repelente e principalmente divirtam-se muito muito muito...
 

Lipe

Membro Conhecido
SunshineVM disse:
Pois é, está quase quase ai :) :D e tu ainda estás 1º :)

Eu não encontrei cá pesos :D acho que os pesos vou levantar mesmo lá.

Não se esqueçam de levar um bom protector solar, maquina para tirar fotos de baixo de agua, comprimidos sos, repelente e principalmente divirtam-se muito muito muito...
Também acho que vou levantar pesos lá.

Protector já comprei... máquina para baixo de água tenho uma bolsa que de borracha que funciona bastante bem e já usei várias vezes. Comprimidos SOS também vão e repelente é que não sei se só um spray chega.

Diversão acima de tudo e que corra td bem também com vcs :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top