Novidades

Riviera maya-Gran Baia Princepe

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mvieira

Membro Novo
Riviera maya-Gran Baia Principe

olá ! Alguém vai para o Gran Baia Principe dia 12 de julho, com saída de Lx????? Ando um bocadito perdida no meio de tanta informação!!!!:) As tão ansiadas férias!!!!!:)
 

mvieira

Membro Novo
Gran Bahia Principe - 12 de Julho

Olá, nós (eu,marido e filhote) vamos ficar no Tulum, e vocês?? Como vão de preparativos? Já sabem o que vão visitar e como? Desculpem a curiosidade.:)
 

Dr Mina

Membro Novo
Eu vou com a minha noiva (na altura esposa).

Saimos do Porto e vamos de autocarro pro aeroporto (38€).

Vou ficar no akumal.

Pelo que o pessoal vai dizendo, no dia seguinte a chegarmos a cancun vai haver uma reunião com a soltour.

Quanto às excursões, enviei uns mails para umas operadoras (faladas neste portal), mas estou à espera de respostas. Ainda estamos muito indecisos quanto às excursões (e quanto à forma de adquiri-las).
 

SandraP

Membro Novo
Riviera maya - julho 2010

:DOLÁ! Este é o meu primeiro post no portal,tenho partida para 05/07/2010 de Lisboa, para o GBP,mais alguem vai neste dia?:blush:ainda não sabemos em quais dos BP vamos ficar.Quanto ás excursões estamos mto. confusos já contactei com a operadora ALESTAL e deram-me preços muitissimo bons em relação aos preços da soltour mas estamos com duvidas!!Se alguem puder ajudar com algumas dicas...........
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top