Novidades

Riviera Maya em outubro

fuji

Membro Novo
Olá malta, este ano, se Deus e o covid quiserem, irei passar 8 dias a Riviera Maya. Tenho já uma reserva com partida para dia 3 de Outubro. Eu sei que Outubro é complicado devido aos furacões mas não dá mesmo para ir noutra altura. Vamos ficar hospedados no Riu Tequila. Gostaria que me dessem dicas que considerem importantes, como por exemplo, excursões a fazer por lá e quais empresas recomendam, se recomendam comprar as excursões cá antes de ir ou é melhor comprar lá, o câmbio do dinheiro, onde fazer, etc. Tudo o que acharem por bem mencionar estou recetiva😜
 
Última edição por um moderador:

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá Fuji,

Eu estive na Riviera Maya em Maio de 2018 e fiz 3 excursões com a Rimain Tours que é uma empresa de portugueses e que aconselho a 100%.

Fiz então as seguintes excursões:
- Tesouros de Yucatán que inclui Chichén Itzá e Ek Balam + Cenote Ik Kil + Cidade De Valladolid
- Coba + Tulum + Playa Paraiso + Cenotes + Aldeia Maya
- Parque Xcaret Plus

Na altura paguei 540€ para 2 pessoas e paguei uma reserva de 50€ antecipadamente e o restante paguei lá.

Em relação ao câmbio, na altura que fui já tinha o cartão Revolut, mas não o cheguei a utilizar e assim sendo, levei Euros e troquei-os lá, numa rua qualquer em Playa Del Carmen que na altura tinha o melhor câmbio. Se tiver o Revolut, aconselho a que o utilize porque é muito mais prático.

Qualquer outra dúvida, estou ao dispor.

Cumprimentos,
Tânia Fernandes
 

Sónia Vilela

Membro Novo
Olá Fuji,
Eu também já tenho reserva para o Riu Tequila, mas com partida a 20/8/21 ;)
Vamos ver como corre quando fiz a marcação da viagem ainda não era obrigatório o teste PCR, agora para entrar no México “por enquanto “ ainda não é obrigatório, mas para depois entrarmos em Portugal temos de fazer teste 72h
Em relação aos furacões tenho amigos meus que foram em Outubro e apanharam o tempo espetacular, tenho outros que foram em Junho e apanharam bastante chuva, eu decidi ir a meio para ver se tenho sorte
Quanto ao Hotel acho que escolhemos bem, as excursões Rimain Tours muita gente fala maravilhas, vou fazer com eles só ainda nao decidi as que vou fazer
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá @fuji
Também vamos no dia 3/10 a sair de PT, mas para o Catalonia Playa Maroma.
Não sei se vou fazer excursões, pois já estive no México há alguns anos, e já fiz algumas com o José Espinosa. Não sei se ainda faz excursões, mas ele era 5*
 

jpc1977

Membro Novo
Pelo que tenho visto a Exploratours está com muitos bons preços, é português e de qualidade 5*
 
Top