Novidades

Riviera Maya em Junho no Grand Sunset Princess 5*??

Rita Nabais

Membro Novo
Boa tarde

Gostaria de saber se possível se alguém já esteve hospedado no hotel grand sunset princess5* na riviera maya, se houver alguém digam por favor como é o hotel, animaçoes, comida.... e já agora eu vou dia 6 de junho pela dominicanatours via madrid... eles são porreiros tipo estão à nossa espera à chegada no aeroporto e levam-nos ao hotel, dão informações úteis ... essas coisa.

Fico à espera de uma resposta ...... pleaaasssee :):)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Rita Nabais disse:
Boa tarde

Gostaria de saber se possível se alguém já esteve hospedado no hotel grand sunset princess5* na riviera maya, se houver alguém digam por favor como é o hotel, animaçoes, comida.... e já agora eu vou dia 6 de junho pela dominicanatours via madrid... eles são porreiros tipo estão à nossa espera à chegada no aeroporto e levam-nos ao hotel, dão informações úteis ... essas coisa.

Fico à espera de uma resposta ...... pleaaasssee :):)
Olá

Nunca viagei pela Dominicana mas certamente estará alguém à espera no aeroporto. Se não for da agência será do hotel...
 

NMonteiro

Membro Ativo
Grand Sunset Princess

Olá a todos,

Então opiniões sobre o hotel Gran Sunset Princess? A praia é boa? Penso que seja perto da playa del carmen, certo?

:D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, estive nesse hotel em Março e gostei bastante, a praia é boa e ao contrario de muitas na zona quase sem rochas. Fica perto de playa del carmen mas só de transporte pois a pé será mais ou menos um hora a andar. Não sei para que tipo de quarto vai, eu tive um upgrade de borla e fiquei numa suite bastante boa, o hotel é recente e enorme, prepare-se para andar bastante, tem bastantes piscinas, na equipa de animação trabalha uma portuguesa. Em relação a estar alguem para o receber no aeroporto de certeza que estara lá um representante do operador. Mais alguma questão é só dizer.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Grand Sunset Princess

Obrigado Paulo Neves.
Já fiquei mais elucidado, pois tou indeciso entre o Grand Sunset Princess e o Riu Playacar ou Riu Yucatan. Pelo que vi fica a 10Km da Playa del Carmen. Isso não é problema vai-se de taxi ou de colectivo.:D

Outra questão Paulo, não existe transporte dentro do hotel como nos Bahia Principe por exemplo?

Se mais alguem ficou no Grand Sunset, por favor exponha a sua opinião.

Cumprimentos,
N. Monteiro
 

Lipe

Membro Conhecido
Boas,

Tambem estou a pensar ir para Riviera através de Madrid nessa altura de Junho mas tenho em mente ficar perto ou mesmo na Playa del Carmen e depois alugar um carro por 2 ou 3 dias para conhecer melhor outros pontos sem ter de pagar excursões carissimas.

Vais para Madrid como? Avião?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia existe transporte no interior do hotel, eu só o utilizei no primeiro dia quando cheguei para me levarem ao quarto, de resto foi sempre a andar até porque se faz exercicio e ajuda a não ganhar tanto peso.:D
Tambem tem transporte diario gratuito para playa del carmen com duas saidas do hotel se não estou em erro uma as 10 e outra as 12 h, mas só um regresso as 18 h.
 

Marucha

Membro Novo
grand sunset princess

Ola bom dia,

Eu também escolhi para a minha lua de mel em Outubro o Grand Sunset Princess. De todos os hoteis que vi, foi o que mais gostei e espero não me vir a arrepender :D.

Duas dúvidas que tenho: temos de levar tolhas de praia ou o hotel dá? Na casa de banho, já vi que está recheada de várias coisas, também tem shampoo? Sei que são perguntas parvas mas...... :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, não precisa de levar toalhas, quando fizer o check in, vão lhe dar um cartão por pessoa que troca pelas toalhas, pode trocar as toalhar quantas vezes quiser durante o dia. Em relação ao shampoo no quarto tem e é reposto quando o gastar. Em relação a escolha do hotel penso que não se ira arrepender pois tem bastante qualidade.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Grand Sunset Princess

Olá a todos,
obrigado a quem já ajudou a esclarecer aspectos do Sunset Princess. Quem quiser dar o seu testemunho, faça favor.:D

Cumprimentos,
Nuno Monteiro
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Estive nesse Hotel em Janeiro de 2009.

Deixei o meu testemunho bem como algumas fotos neste tópico:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/riviera-maya-janeiro-de-2009-a-3303/index3.html

(A partir da resposta n.º 53)

Relativamente á tua dúvida, a Dominicana é a Agência de Viagens a quem compras a viagem. No aeroporto de Cancun vai estar à tua espera o representante da Operadora (no meu caso foi a Travelplan). Essa nformação deve estar toda na documentação que te foi enviada pela agência. Por vezes existe um representante da Operadora no aeroportode origem para confirmar o embarque de todos os passageiros. :D

Espero ter ajudado...
 

Rita Nabais

Membro Novo
Muito obrigada a todos pelas respostas, fiquei bem mais elucidada e confesso aliviada tb .... qd voltar digo-vos como foi .... :D
 

Rita Nabais

Membro Novo
Eu vou de avião para madrid no dia 5 de junho , arranjei um preço muito bom na abreu para 2 pessoas mas o senão é que tive de reservar para um dia antes pois só vou para a riviera dia 6 ... mas assim tb conheço madrid :D
 

NMonteiro

Membro Ativo
Grand Sunset Princess

Gracias Liliana.
Já fiquei mas um bocadinho mais esclarecido :D.
Tudo ok um se não, praia com pedras
 

Marta Pereira

Membro Novo
Olá.

Estive nesse hotel agora. regressei em 12 de Maio. Quem quiser pode consultar o report Maio 2010 Hotel GRS Princess/excursões/dicas.

Abraço
 

blourenco

Membro Novo
Olá,

Sem dúvida aconselho o Princess. Estive em Abril e adorei o hotel, um espectáculo. Prepare-se é para andar, pois o hotel é enorme mas vale a pena o "esforço" pois o hotel é lindo, desde os jardins, areas de descanso/lazer até ás estatuetas maias que nos acompanham por todo o hotel.
A praia não tem uma única rocha e a água é azul :D tive opurtunidade de fazer caminhadas pela praia e dos hóteis que estão perto, de facto o Princess é o melhor hotel e tem a melhor praia, o único senão da praia é o facto de as cadeiras estarem muito juntas e não ser possível movê-las, mas é um pequeno detalhe perante a grandiosidade do Hotel.

Para mais dicas e fotos do hotel aconselho a pesquisar um pouco mais o foro, pois vai encontrar vários reports.

Boa viagem e estadia

blourenco
 

filipem

Membro Novo
Grand Sunset Princess

Ola

Eu e minha esposa estamos a pensar ir á Riviera Maia em Janeiro e quero perguntar o seguinte:

-qual a agencia de viagens que para ficar neste hotel (Grand Sunset Princess...)?
-A modalidade TI inclui mesmo tudo, os restaurantes " a la carte", bebidas, etc...
-em relação aos cuidados de saude, vacinas,mosquitos, a tão falada gripe...
Pergunto-te isto porque nunca fui para essas paragens e quero ir bem preparado.

obrigado,
 
Top