Novidades

Riviera Maya em Junho no Grand Sunset Princess 5*??

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Ola

Eu e minha esposa estamos a pensar ir á Riviera Maia em Janeiro e quero perguntar o seguinte:

-qual a agencia de viagens que para ficar neste hotel (Grand Sunset Princess...)?
-A modalidade TI inclui mesmo tudo, os restaurantes " a la carte", bebidas, etc...
-em relação aos cuidados de saude, vacinas,mosquitos, a tão falada gripe...
Pergunto-te isto porque nunca fui para essas paragens e quero ir bem preparado.

obrigado,

A travelplan ( operador) trabalha com esse hotel, por isso qualquer agencia que trabalhe com a travelplan( penso que a esmagadora maioria) pode fazer essa reserva.
O ti inclui tudo desde bebida, comida em todos os restaurantes e a varias horas, mini bar no quarto, toalhas de praia. Os restaurantes a la carte podem não estar todos incluidos, quando lá estive os quartos mais baratos não incluiam todos os restaurantes, eu tive sorte pois fizeram-me um upgrade de borla e assim podia ir a todos os restaurantes.
Vacinas não existe necessidade de levar nenhuma, recomendo protector solar e repelente.
 

Marta Pereira

Membro Novo
filipem disse:
Ola

Eu e minha esposa estamos a pensar ir á Riviera Maia em Janeiro e quero perguntar o seguinte:

-qual a agencia de viagens que para ficar neste hotel (Grand Sunset Princess...)?
-A modalidade TI inclui mesmo tudo, os restaurantes " a la carte", bebidas, etc...
-em relação aos cuidados de saude, vacinas,mosquitos, a tão falada gripe...
Pergunto-te isto porque nunca fui para essas paragens e quero ir bem preparado.

obrigado,

Olá

quando estivemos nesse hotel fomos pela Halcon. O TI inclui tudo, restaurantes a la carte, bebidas em todos os bares, entre outros.
Para este país, não é obrigatório nenhuma vacina. Da gripe não vi nada e la referiram isso. Acho que não se devem preocupar com isso. Para os mosquitos levem os repelentes pq existem zonas e horas (pouco, mas existem) que é impossível. Levem, em medicação, o que é normal levar para estes países (peçam ao v/ médico e levem as receitas médicas).
Se precisarem, de mais algum esclarecimento
Abraço :)
Marta
 

kjeldor

Membro
Voltei a semana passada do Grand Sunset Princess e só tenho a dizer bem, tanto do hotel como da praia maravilhosa, superou as minhas expectativas em tudo!
Logo que tiver tempo irei postar um report da minha estadia com fotos. Até lá se tiverem alguma duvida mandem mensagem.
 

SmartBoy

Membro
kjeldor disse:
Voltei a semana passada do Grand Sunset Princess e só tenho a dizer bem, tanto do hotel como da praia maravilhosa, superou as minhas expectativas em tudo!
Logo que tiver tempo irei postar um report da minha estadia com fotos. Até lá se tiverem alguma duvida mandem mensagem.
Boas,

Gostaria imenso de ver o teu report uma vez que na próxima segunda-feira irei para esse hotel.

Tira-me uma dúvida por favor, os restaurantes obrigam mesmo ao uso de calças ?
 

BunnyCat

Membro Ativo
SmartBoy disse:
Boas,

Gostaria imenso de ver o teu report uma vez que na próxima segunda-feira irei para esse hotel.

Tira-me uma dúvida por favor, os restaurantes obrigam mesmo ao uso de calças ?

Olá...

Se não me falha a memória só nos restaurantes "a la carte" é que é preciso ter em atenção ao vestuário...:D Acho que os homens só podem entrar com calças e /ou bermudas abaixo do joelho. E nada de manga cava ou alsas... o meu marido levou uma camisa de manga cava numa das noites e teve de ir ao quarto trocar porque não o deixaram entrar...

Mas esta regra aplica-se a quase todos os Resorts :D
 

SmartBoy

Membro
BunnyCat disse:
Olá...

Se não me falha a memória só nos restaurantes "a la carte" é que é preciso ter em atenção ao vestuário...:D Acho que os homens só podem entrar com calças e /ou bermudas abaixo do joelho. E nada de manga cava ou alsas... o meu marido levou uma camisa de manga cava numa das noites e teve de ir ao quarto trocar porque não o deixaram entrar...

Mas esta regra aplica-se a quase todos os Resorts :D
O que me preocupava era mesmo ter de ser calças :D
 
Top