Novidades

Riviera maya dia 07 de Setembro

petrus

Membro Ativo
Não, pelo menos eu... que vou na semana a seguir!

Ou seja, tu a regressar... eu a partir! Não te esqueças de ir dando notícias!

Já agora, para que hotel vais?
 

Focus

Membro Novo
LadyBug disse:
Olá a todos :cool:

Gostaria de saber se alguem vai para a Riviera Maia neste dia.

Beijinhos!
Boas eu vou dia 7 Setembro para o BP Tulum, voo da White.

Vais para onde?
 

petrus

Membro Ativo
rsoares disse:
Olá, eu vou 15 de Setembro para o BP Akumal.

Comprimentos
Palpito que querias dizer 14, correcto?:cool:

A ser assim, vamos na mesma data, ainda que para hoteis diferente!:D
 

rsoares

Membro
petrus disse:
Palpito que querias dizer 14, correcto?:cool:

A ser assim, vamos na mesma data, ainda que para hoteis diferente!:D

Correcto 14 de Setembro, partida de Lisboa voo da White,
já agora para que hotel vais?


Comprimentos
 

LadyBug

Membro Novo
Vou dia 7 para um dos GP, ainda não sei se para o Tulum se vou para o Akumal, só à chegada saberei (reserva pela Abreu) mas qualquer um dos 2 parece ser espectaculares. Ainda faltam alguns dias mas já estou ansiosa :cool:
 

R Seromenho

Membro Novo
LadyBug disse:
Vou dia 7 para um dos GP, ainda não sei se para o Tulum se vou para o Akumal, só à chegada saberei (reserva pela Abreu) mas qualquer um dos 2 parece ser espectaculares. Ainda faltam alguns dias mas já estou ansiosa ;)
Foi compra recente ?
Se sim, ficou por quanto?
Obrigado
 

LadyBug

Membro Novo
rseromenho disse:
Foi compra recente ?
Se sim, ficou por quanto?
Obrigado
Sim, no inicio do mes, ficou +/- a 1600 euros para 2 pessoas, acho que esta bastante acessivel para os preços que tenho visto.



É uma promoção da abreu, sei que vou para o Bahia Grand Principe, quando chegar e fizer o check in vao dizer-me se fico no Tulum ou no Akumal


Penso que haja 2 voos nesse dia, pela Orbest e pela White. Vou pela White. tenho bastante medo de andar de avião mas vai compensar superar esse medo :D
 

Focus

Membro Novo
LadyBug disse:
Sim, no inicio do mes, ficou +/- a 1600 euros para 2 pessoas, acho que esta bastante acessivel para os preços que tenho visto.



É uma promoção da abreu, sei que vou para o Bahia Grand Principe, quando chegar e fizer o check in vao dizer-me se fico no Tulum ou no Akumal


Penso que haja 2 voos nesse dia, pela Orbest e pela White. Vou pela White. tenho bastante medo de andar de avião mas vai compensar superar esse medo :D
Também vou no voo da white, se não estou em erro é as 12:30 o voo com destino ao BP Tulum promoção muito especial viagem marcada á 1 mês começou por 880€ a 15 dias e no dia que ia para pagar recebi a noticia que ia ficar mais barata 765€ cada pessoa aproveitei e paguei a excursão a Xcaret por 97€ para 5º Feira dia 10

O medo... é as horas só de pensar no tempo de voo para Cuba ou Republica Dominicana e que será mais 1 a 2 horas a mais até doí.:D
 

LadyBug

Membro Novo
Também quero fazer algumas excursões e uma delas será a um dos parques ou Xel Ha ou Xcaret mas sinceramente não me consigo mesmo decidir :D

Ontem fui a consulta do viajante (apesar de não ser obrigatório) e aconselharam-me algumas marcas de repelentes. Não sei mesmo se resultam porque nunca usei nenhum, se precisarem eu digo-vos quais são ou se tiverem sugestões são bemvindas :D Acho que vamos mesmo precisar :D
 

pedroalves84

Membro Novo
Bilhetes bus riviera maya

Olá a todos,

Vou para o Riu Palace Riviera Maya em Setembro e como o dinheiro foi todo para pagar a viagem :D precisava de saber tarifas de autocarro, que não consigo ver na internet...

As minhas dúvidas:

Riu Palace para Tulum
Riu Palace para Chichen Itza
Riu Palace para Xel Ha

Não me digam para fazer excursão porque não vale a pena, já vi e é mesmo muito caro. Também não faço conta de alugar carro...

Alguém consegue ajudar?
 

fatimat

Membro
Ola LadyBug,

Podes-nos dizer então quais foram as marcas de repelentes que indicarm? Já agora podes-nos dizer se eles te deram mais algum conselho por causa da gripe A?

Obrigada!
 
Top