Novidades

Riviera Maya com chuva...

Micaela Santos

Membro Novo
Olá! Alguém me pode dizer o que visitar ou fazer na Riviera Maya com chuva? Vou dia 25/08 e vi na previsão de tempo que vai estar sempre a chover….(
 

rum

Membro Conhecido
Preocupa-te se houver algum furacão. Se não estiver nenhum furacão no "radar" essa chuva que tu vês nas previsões é normal, até porque vais na época das chuvas, e normalmente são chuvadas rápidas e com muito calor. Não deverá ser motivo para preocupações.
 
Última edição:

joana rosa

Membro Ativo
Olá1 Alguém me pode dizer o que visitar ou fazer na Riviera Maya com chuva? Vou dia 25/08 e vi na previsão de tempo que vai estar sempre a chover….(
Micaela... Não olhes para o tempo nos sites... Isso é stressar por antecipação... Eu vou no mesmo dia :):)

A questão é que a chuva é relativa... Até pode acontecer chover só de noite ou chover por curtos períodos e depois o tempo abre e fica bom tal e qual. Eu já vi que são "pequenos aguaceiros" toda a semana. Não há-de ser nada... ;)
 
Última edição por um moderador:

andr3

Membro
Exatamente o que tinhas previsto fazer sem chuva! A chuva nesse tipo de climas raramente é incomodativa. Fazes as excursões em que tiveres interesse, fazes praia, piscina, bebes cocktails, tudo da mesma forma.
Só vejo mesmo 2 inconvenientes: a chuva não bronzeia e o mar nem sempre fica com "aquele" azul :D

Boas férias :)

Estar dentro daquela água quentinha, com chuva, até tem um certo charme :)
 
Última edição por um moderador:

Rui Araujo

Membro Conhecido
Se chover mesmo valente a única opção é a vida nocturna pois no resto é tudo ao ar livre e não dá. Ja tentei ir a Tulum , Xel-Ha debaixo de uma forte chuva e simplesmente não vale a pena.
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá
Eu cá acho que não é motivo de preocupação, nós estivemos no méxico na última semana de maio, e posso dizer que choveu todos os dias, por assim dizer, chegamos a estar na piscina com chuva imensa, mas dos 7 dias só "perdemos" uma manhã, pois foi o único dia que choveu muito mesmo, só parou por volta das 14h e adivinha? apanhamos um escaldão pois foi o único dia que fizemos praia a partir das 14h, normalmente só o fazemos depois das 16h, por causa da menina (3anos), e posso dizer que havia as excursões todas, no dia que choveu as excursões foram mudadas para o dia a seguir , acho que não se devem precipitar , quando lá chegarem logo veem, porque o tempo lá é sempre calor, normalmente em 1 semana não chove mais que 1 dia e é muito, tens aguaceiros, ex; dás um mergulho e começa a chover mas acredita que não vai durar muito, mas continuas com 35º á sombra !:D:D;)
Nós partimos amanhã para a Jamaica e só dá trovoada :D:D:p:p:cool: vamos ver ;)
 
Última edição por um moderador:
Eles dão sempre chuva na previsão para esses meses. Mas depois se chover de facto, provavelmente será 1 ou 2 horas durante o dia todo. :)
 
Top