Novidades

Riviera Maya - Barceló Maya Beach

nferreira

Membro Novo
Boas,

Vou para a riviera em 21/10/2007 para o Barceló Maya Beach. Gostaria de saber se alguém me pode dar informações deste hotel.

Sobre as excursões quais serão as melhores? Quais os preços?

Obrigado.

1 abraço,

Nuno Ferreira
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Nuno,

A Rita esteve na Riviera Maya em Agosto e deixou aqui umas dicas sobre esse destino.
 

m&m's

Membro Novo
olá, sou nova neste forúm e devo dizer que é uma lufada de ar fresco falar sobre viagens e trocar impressões. Não pude deixar de reparar no tópico sobre a riviera maya e deixar a minha opinião. de facto, o méxico tem tudo para oferecer umas ferias fantásticas. desde um banho de cultura milenar, aos banhos nas águas azul turquesa, só mesmo a simpatia dos mexicanos como cereja no topo do bolo. Eu tive a sorte de ir várias vezes àquela provincia no ano passado e adorei cada uma das estadias. se puderem, não deixem de visitar a riviera maya. Tal como foi referido por outro membro, Cancun é mesmo diferente, mais para americano ver... os mega hoteis, as mega partys nocturnas onde vale tudo(!)... O único sitio que vale mesmo a pena visitar, sem dúvida, é a discoteca CocoBongo :)) oferece 1 espectaculo impar!
 

Nuno

Administrador
Staff
[quote name='m&m's']Tal como foi referido por outro membro, Cancun é mesmo diferente, mais para americano ver[/quote]


Bem vinda m&m's,

Cacun é (era) na realidade um tipo de turismo muito diferente daquele que os europeus procuram, foi essa a sensação que tive e pelos vistos ainda se mantém.
Quando lá estive, aquilo a que hoje se chama Riviera Maya eram praias desertas qual delas a mais bonita :)
Ainda bem que esta zona se moldou mais ao "nosso" gosto!
 

Skanck

Membro
Boas noites!

Tenho férias no periodo de 26 de Outubro a 5 de Novembro e estive até agora inclinado em ir para Riviera Maya..

Já perdi imenso tempo a pesquisar e tentar escolher o resort que vale mais a pena, acho que qualquer um é fabuloso mas como não vou todos os dias ao México optei por só pensar no Gran Bahia Principe..

Só que vejo que neste momento o tempo por aquelas bandas não está muito famoso, tenho visto em sites de meteorologia que tem estado tempestades e sempre incorberto..

A minha duvida agora fixa-se em arriscar ir para o Mexico ou deixar para mais tarde e optar por ir para o Brasil que está bom tempo..

O que voces me dizem? Algum de voces teve la durante este mes?

Gostava de ter respostas..

Obrigado!

Cumps!
 

m&m's

Membro Novo
olá, eu estive em Outubro do ano passado no bahia principe da Riviera Maya, e aquilo que te posso dizer em relação ao tempo, é que como é clima tropical, as tempestades são de curta duração, excepto os furacões, mas já passou a época deles ;-) em relação ao hotel, posso dizer que é mt bom e localizado numa praia fabulosa, c mta animação e mts peixes coloridos :). É uma questão de arriscar, ou então, deixa p outra altura e aproveita o nordeste do brasil ou o rio.
Espero ter ajudado, boa viagem.:)
 

s0ares

Membro Novo
[quote name='m&m's']olá, eu estive em Outubro do ano passado no bahia principe da Riviera Maya[/quote]


Em relação ao Gran Bahia Principe não ficará este distante para quem pretende visitar X-Caret e playa del Carmen?


Obrigado
 

fercarit

Membro Novo
Bom-dia.
Tenho 9 dias marcados para o SANDOS CARACOL perto da playa del carmen na Pascoa,quem me quiser dar umas dicas sobre o local, agradeço. posso dar sugestões sobre brasil, cuba, s. tomé,c. verde.
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Sandos Caracol

Olá,

Eu estive no Caracol em Agosto de 2005 antes de se tornar Sandos Caracol. Gostei imenso, muito ecológico, com muita vegetação e lagos. O único senão que encontramos foram os mosquitos e algumas habitações, nomeadamente a minha, ficarem muito longe da recepção, piscina ou praia. Era um problema sempre que nos esquecíamos de alguma coisa no quarto.

A praia é linda, podemos dar longos passeios e está perto de tudo, de Playa del Carmen, e dos parques que não podes perder, X-Caret e Xel-Ha.

Que saudades.....:)
 

Nali

Membro Novo
Olá a todos !

Gostava de aproveitar para colocar algumas questões já que finalmente encontro um forum portugues onde as pessoas podem trocar informações sobre as suas viagens!

Nunca saí da Europa, e em Abril vou passar 8 dias no México, mais concretamente na Riviera Maya.

Vou ficar no resort Grand Oasis Riviera Maya... Alguém já lá ficou hospedado? Sabem me dar informações sobre o hotel? Tenho visitado o Trip Advisor, mas parece que as pessoas só lá vão para reclamar !

Mais importante que isso, são algumas dúvidas que persistem, mesmo depois de ter consultado na internet os sites oficiais dos parques Xcaret e Xel-há.

Eles não são muito claros no que é que está realmente incluído no preço da entrada no parque... (tirando os golfinhos, que está várias vezes destacado no site que é um preço à parte)...
A única coisa que me apela mais no parque, seriam as actividades aquáticas, no entanto já li algures em vários blogues que, o preço da entrada nao contempla as actividades aquáticas. É necessário alugar equipamento, cacifo, etc?

Partilhem as vossas experiências! Serão muito bem vindas!

Já agora mais uma coisa... Alguém já foi em viagem pela agência slide in? Feedback?

Muito obrigada pela vossa atenção.
Quando voltar espero poder contribuir na mesma medida.
 
Top