Novidades

Riviera Maya Agosto de 2018

Tatiana Alves

Membro Novo
Boa tarde a todos!
Aterrei neste portal literalmente de pára quedas!!! Mas aqui vai...
Vou para o México pela Abreu em agosto deste ano mas aqui a questão é: Riu Lupita. Bom... mais ou menos... mau???!!!
Comida e assim?! Vou la pela primeira vez e vou levar o meu fiho de 3 anos na sua primeira grande aventura :) sabem se disponibilizam carrinhos de bebe? Tenho um amigo que disse que no GBP tinham...
Taxas de saída do país? +/-65€ certo?
Ferry para Cozymel? Sabem o preço?
Acho que agora é tudo...se me lembrar de algo pergunto :) :) :)
Obrigada a quem responder...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Antes de mais Bem-vinda ao Portal.
Pode fazer algumas pesquisas no portal e encontra algumas das suas duvidas respondidas e debatidas.
México
De qualquer forma de certeza que irá ter respostas as suas dúvidas.
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Boa tarde,

Estive no Riu Lupita em Agosto de 2017. Não tenho uma única critica negativa a fazer e já viajei muito. Terão sido provavelmente as melhores férias que já tive.

Carrinhos de bebé não me parece. Taxa de saída 2017 € 65,00

As minhas excursões foram com o Espinoza. Top.

Ferry Cozumel € 50,00

Qualquer coisa disponha
 
Boa tarde,

Estive no Riu Lupita em Agosto de 2017. Não tenho uma única critica negativa a fazer e já viajei muito. Terão sido provavelmente as melhores férias que já tive.

Carrinhos de bebé não me parece. Taxa de saída 2017 € 65,00

As minhas excursões foram com o Espinoza. Top.

Ferry Cozumel € 50,00

Qualquer coisa disponha
Estou a ponderar o Riu Lupita por ter o preço mais atrativo. Mas a distancia da praia é o que me está a colocar dúvidas. Não foi incomodo?
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Estou a ponderar o Riu Lupita por ter o preço mais atrativo. Mas a distancia da praia é o que me está a colocar dúvidas. Não foi incomodo?
Nada incómodo. De 30 em 30 minutos há autocarro do hotel a fazer o transporte.

Eu pelo simples facto de estar na praia e querer ir ao quarto (ou ir ao WC, ou ir buscar algo que me esqueci, etc etc).......... Para mim é razão suficiente para nunca escolher hotéis sem ser na primeira linha...
:)
O hotel tem transporte com intervalo de 30 minutos para cada lado, logo o incómodo é reduzido. Além disso o hotel tem bar na praia com instalações sanitárias e tudo o que necessitar
 
Última edição por um moderador:
Top