Novidades

Riviera Maya 30 maio

gtc-tuning

Membro Novo
Boas sou novo neste forum. Tenho lido algumas coisas que por vezes ajudam muito, por isso os meus parabens aos intervenientes... Já reservei mais uma viagem, vou a 2ª vez ao mexico. O ano passado fiquei no riu lupita, gostei sobretudo da simpatia das pessoas. Um hotel pequeno, simpatico, acolhedor e barato que gostei, este ano vou para o barcelo maya beach. Tenho ouvido dizer bem, a ver vamos se vou gostar, depois direi. Nao sei se alguem vai para este hotel no dia 30 de maio saida de Lisboa? O ano passado fui a xcaret e adorei, este ano ainda nao sei que excursao fazer... mas quero sobretudo descansar. O ano passado levei dolares e safei-me bem, este ano estive a ler e existem muitas pessoas a dizer para levar euros, uma duvida nunca levantei pesos em nenhum atm, levantam com o cartao de credito? e as taxas de levantamento sao caras?
já estou a contar os dias... se alguem for para o mesmo hotel ou no voo de 30 de maio diga alguma coisa...:p

abraços
 

Fire

Membro Novo
Boas, eu irei so dia 11 Julho.. Mas um casal amigo que casa agora no sabado tambem vai para ai dia 30 e parte de lisboa..

Fico a aguardar o feedback..

Boa viagem
 

Pawinha_

Membro Novo
ola

eu vou dia 30 para o sandos riviera spa :)

disseram me que a melhor opção é levar dinheiro connosco e trocar por alguns pesos no méxico...

estamos a pensar fazer 2 excurçoes xcaret e safari jeep...

adoravamos ir a um cenote mas por nossa conta...

tou ansiosa
 

JuanitaVJ

Membro Novo
Olá Pawinha :)

Espero que tenhas umas optimas férias fico aguardar um report do hotel aonde vais ficar instalado é que eu ja estive no ano passado no méxico mas estou com intenções de ir novamente este ano, mas como deves perceber estou indecisa em relação a hotel :blush: , e como tive oportunidade de ver o site dessa cadeia de hoteis, pareceu-me intessante mas claro o ideal é ter um feedback de alguem que vai lá estar.:D

Vou ficar a espera.
 

gtc-tuning

Membro Novo
Boas pawinha eu o ano passado estive na riviera maya tambem, e levei dolares e depois trocava em pesos, mas este ano vou levar euros ou troco em pesos, ou pago em euros directo, o que me parece é que na rep dominicana compensa dolares, para eles muitas vezes o valor que as coisas estao marcadas, tanto recebem em dolares ou euros, nesse caso ganhamos pagar com o dolar, mas no mexico ao levares dolares aqui já tens de pagar a taxa por trocar, chegas lá trocas por pesos outra taxa, para isso é melhor levar o euro e á saida so pagas em euros ou pesos a taxa do aeroporto...
fiz xcaret e adorei, faz que nao te arrependes... vamos lá ver se as cinzas do vulcao nao nos estragam as ferias...
nunca mais chega dia 30....
como é não á mais malta neste voo???
 

Pawinha_

Membro Novo
espero que o vulcao nao atrapalhe ... estou tao ansiosa :)

acho que a melhor opçao é levar euros...

é pena so ir 7noites pois se nao podia fazer mais excursoes ...

eu sei que do portal nosso casamento vao mais casais para este hotel no dia 30 :)

e que venha o dia 30
 
Top