Novidades

Riviera Maya-24 de Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sofia m

Membro Novo
Finalmente,lá nos decidimos por um local e lá vamos nós em pleno Agosto para...o México!Não era bem o que queria este ano,mas com muito esforço:D,lá vou eu...entretanto apercebi-me de uns ajuntamentos aqui no portal,para formar grupos para as excursões...nós vamos para o Iberostar Quetzal(somos 2 casais),a 24/08 apartir de Lisboa.Alguêm interessado?
 

oxigen10

Membro
olá Sofia. nós estamos interessados. podes nos dizer onde compraste as viagens, agencia e por quanto :)? o Hotel?
Thaks,
Oxi
 

sofia m

Membro Novo
Olha,eu comprei a viagem numa promoção por 824 euros T.I, atravês de uma amiga que tem uma agência.O Hotel é óptimo(úns amigos foram lá o ano passado e adoraram o hotel).Já te envio o contacto da agência.
 

oxigen10

Membro
sofia m disse:
Olha,eu comprei a viagem numa promoção por 824 euros T.I, atravês de uma amiga que tem uma agência.O Hotel é óptimo(úns amigos foram lá o ano passado e adoraram o hotel).Já te envio o contacto da agência.
Olha, eu contactei a D-Viagem e eles deram o orçamento de 1600€ por 2 adultos e 1 criança, num hotel que fica à 600m da praia.
Qual é o hotel que vocês vão, para pedir orçamento para este hotel?

Thanks,

Oxi
 

sofia m

Membro Novo
O Hotel é o Iberostar Quetzal.É uma promoção que saiu esta semana.O hotel que tu estás a falar será o Riu Taino ou o Tequila não?Esses tbm me deram orçamento,mas pela diferença de valores,optei por este que é mesmo em frente á praia e tenho muito boas referências deste Iberostar.Já em relção aos Riu,nem tanto...de qq forma dps diz qq coisa.Tchau
 

dirceu

Membro Novo
reviera maya

oi pessoal tb vou dia 24 pra reviera maya, vou ficar no riu tequilla e paguei 700€ em regime TI

A gente ve-se por lá

:)
 

dirceu

Membro Novo
Oi Sofia,

Sim vamos partir de Lisboa penso que o voo é ás 13h
Pelo que tentei ver a companhia é white airways, mas não tenho a certeza

Tens algum feedback desta companhia???

Em relação á viagem tb preferia ir para as cadeias de hoteis bahia principe até pk tenho um casal amigo k esteve lá faz agora 15 dias.

Mas a promoção que apanhei era mesmo irrecusavel...

Só espero não ter um encontro imprevisto e indesejavel com a famosa Gripe A

bjs
 

petrus

Membro Ativo
dirceu disse:
Oi Sofia,

Sim vamos partir de Lisboa penso que o voo é ás 13h
Pelo que tentei ver a companhia é white airways, mas não tenho a certeza

Tens algum feedback desta companhia???

Em relação á viagem tb preferia ir para as cadeias de hoteis bahia principe até pk tenho um casal amigo k esteve lá faz agora 15 dias.

Mas a promoção que apanhei era mesmo irrecusavel...

Só espero não ter um encontro imprevisto e indesejavel com a famosa Gripe A

bjs

Vai correr tudo bem! Temos que ser positivos!:)

Vou para esse mesmo Hotel, mas dia 14 de Setembro! Claro que também preferia um Bahia Principe, mas o Riu tem, pelo menos, três vantagens:
1.º O dinheiro que poupas (fica para recuerdos ou visitas lá);
2.º Ficar a 2 passos de Playa del Carmen (vai dar muito jeito);
3.º Como vou caminhar para chegar à praia... faço exercício!:)

Já agora, o voo é na Orbest e não na White!

Não te esqueças de, quando regressares, contares tudo direitinho!:p
 

sofia m

Membro Novo
Eu já viajei pela Orbest e é muito bom.Para mim foi o melhor voo em charter.E é nesse mesmo que vamos...:)Em relação á gripe,o melhor é não pensar nisso!Bem encontramo-nos no Check-in...:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top