Novidades

Riviera Maya - 21 Outubro 2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rita Barroso

Membro Novo
Olá a todos!
Vou pela primeira vez ao México no próximo dia 21 e gostava de saber algumas informações. Vamos ficar no Riu Lupita, alguém já esteve hospedado no hotel? O que acharam? É bem localizado, isto é, se por exemplo quisermos ir dar um passeio depois de jantar?
Depois, alguém alugou carro no México? Isto é, pelo que eu e o meu namorado andamos a ver há preços de certas excursões que são um abuso, e pensamos se talvez compensasse alugar um carro e visitar aqueles sítios que realmente nos interessam, praias etc. O que aconselham? :)
Já agora, quais os sítios a não perder?


Muito obrigada!!
 

Gina Silva

Membro Novo
Bom dia Rita :)
vou a 22 e regresso a 5 nov, vou ficar no Lupita também! e efectivamente não conheço o hotel (existe um report aqui muito bom acerca do hotel ) estou com as mesmas duvidas ! :(
Alugar carro é uma boa alternativa, as estradas estão bem assinaladas e por mim é uma excelente opção ás excursões, estou a equacionar seriamente em fazer isso, desde que se possa repartir o aluguer do carro com pelo menos outro casal.
 

rosa2016

Membro
Olá a todos!
Vou pela primeira vez ao México no próximo dia 21 e gostava de saber algumas informações. Vamos ficar no Riu Lupita, alguém já esteve hospedado no hotel? O que acharam? É bem localizado, isto é, se por exemplo quisermos ir dar um passeio depois de jantar?
Depois, alguém alugou carro no México? Isto é, pelo que eu e o meu namorado andamos a ver há preços de certas excursões que são um abuso, e pensamos se talvez compensasse alugar um carro e visitar aqueles sítios que realmente nos interessam, praias etc. O que aconselham? :)
Já agora, quais os sítios a não perder?


Muito obrigada!!
Eu vou dia 22 de Outubro para o Catalonia Playa Maroma, não vejo mais ninguém que vá para esse hotel, estou a ver que vai quase tudo para os Hotéis Riu, se calhar deveria ter escolhido um deles, porque é ótimo encontrar outros portugueses no mesmo hotel que nós. ;)
 

Gina Silva

Membro Novo
Eu vou dia 22 de Outubro para o Catalonia Playa Maroma, não vejo mais ninguém que vá para esse hotel, estou a ver que vai quase tudo para os Hotéis Riu, se calhar deveria ter escolhido um deles, porque é ótimo encontrar outros portugueses no mesmo hotel que nós. ;)
Boa noite, não se preocupe porque haverá certamente portugueses tambem no Catalonia, se não estou enganada aqui mesmo, acho que vi uma mensagem de alguém que também ia para lá! :)
 
Última edição por um moderador:

Rita Barroso

Membro Novo
Olá! Fica uma semana? Vou a 29!
Olá! Sim, fico uma semana.. Volto no dia 29!

Olá! Pois, tenho visto boas opiniões e pareceu-me ser uma boa opção tendo em conta a relação preço/qualidade :) Exatamente, era mesmo isso que estávamos a pensar fazer! Já li algumas pessoas que o fizeram e outras que não o fazem porque dizem ser perigoso, e por isso estamos indecisos :(

Eu vou dia 22 de Outubro para o Catalonia Playa Maroma, não vejo mais ninguém que vá para esse hotel, estou a ver que vai quase tudo para os Hotéis Riu, se calhar deveria ter escolhido um deles, porque é ótimo encontrar outros portugueses no mesmo hotel que nós. ;)

Ohh que pena! É muito bom mesmo :D De certeza que entretanto aparece alguém que fique no mesmo hotel! :)
 
Última edição por um moderador:
Olá a todos!
Vou pela primeira vez ao México no próximo dia 21 e gostava de saber algumas informações. Vamos ficar no Riu Lupita, alguém já esteve hospedado no hotel? O que acharam? É bem localizado, isto é, se por exemplo quisermos ir dar um passeio depois de jantar?
Depois, alguém alugou carro no México? Isto é, pelo que eu e o meu namorado andamos a ver há preços de certas excursões que são um abuso, e pensamos se talvez compensasse alugar um carro e visitar aqueles sítios que realmente nos interessam, praias etc. O que aconselham? :)
Já agora, quais os sítios a não perder?


Muito obrigada!!
Olá Rita, eu vou no dia 22 para o Barceló. Tenho um colega que foi para o Lupita, realmente fica muito perto da Playa del Carmen, penso que têm até um autocarro que leva até lá, se não, como é tão perto o táxi não sai caro. É um hotel que fica na 2ª ou 3ª linha de praia, tens de ir quase de bus interno... as excursões são realmente caras, mas penso que algumas valem o dinheiro. Também pensei alugar carro, mas perco mais tempo a ver mapa/gps do que a visitar... vou com a Rimaintours em princípio...
 

TiagoP

Membro
Eu vou dia 22 de Outubro para o Catalonia Playa Maroma, não vejo mais ninguém que vá para esse hotel, estou a ver que vai quase tudo para os Hotéis Riu, se calhar deveria ter escolhido um deles, porque é ótimo encontrar outros portugueses no mesmo hotel que nós. ;)
Olá eu já estive no Catalonia Playa Maroma e adorei e muitos amigos meus já foram e o feedback é sempre excelente. Já visitei algumas praias nestes últimos anos e a playa maroma foi sem dúvida a melhor praia que já estive!
Em relação aos portugueses, não te preocupes que vão andar por lá portugueses de certeza!
 

Rita Barroso

Membro Novo
Olá Rita, eu vou no dia 22 para o Barceló. Tenho um colega que foi para o Lupita, realmente fica muito perto da Playa del Carmen, penso que têm até um autocarro que leva até lá, se não, como é tão perto o táxi não sai caro. É um hotel que fica na 2ª ou 3ª linha de praia, tens de ir quase de bus interno... as excursões são realmente caras, mas penso que algumas valem o dinheiro. Também pensei alugar carro, mas perco mais tempo a ver mapa/gps do que a visitar... vou com a Rimaintours em princípio...
Pois, existe sim um autocarro mas apenas para durante o dia :) Em relação às excursões à partida vou optar pela Alestal que nos apresentou preços bem mais em conta! ;)
 

Rita Barroso

Membro Novo
Posso saber os preços que tens? Obrigado!
Tiago, aqui vão os preços que me deram:

-Tour Chichen Itza & HUBIKU
Precio Adulto: 78 DLLS - 50% = 39 USD
Días disponibles: Todos los días.
  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Chichén Itzá, con guía certificado bilingüe.
  • Entrada al cenote Hubiku con tiempo libre para nadar.
  • Conoce un museo del Tequila donde tendrás incluido degustaciones.
  • Visita una aldea maya.
  • Comida tipo buffet regional en el restaurante La Aldea (bebidas no incluidas).
  • Visita el centro histórico de la ciudad de Valladolid (15 minutos)
-Tour Chichen Itza Premier & HUBIKU
Precio Adulto: 99 DLLS - 40% = 59 USD
Días disponibles: Todos los días.
  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Entradas a la Zona arqueológica de Chichén Itzá, con guía certificado bilingüe.
  • Guía certificado (Español e Ingles)
  • Servicio de Edecán durante el recorrido.
  • Desayuno continental: café, jugo y pan a bordo.
  • Barra libre nacional de bebidas en el autobús
  • Cobertores abordo del autobús y sombrillas para la visita a la zona arqueológica.
  • Buffet en restaurante Hubiku y bebidas incluidas.
  • Nado en cenote Hubikú con tiempo para nadar y conoce museo del tequila con degustaciones.
  • Visita el centro histórico de la ciudad de Valladolid (15 min)
- Tour Tulum Explorer + Cenote
Precio Adulto 51 DLLS - 20%= 41 USD
Dias disponibles: Todos los días.
  • Transportación viaje redondo en autobus.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Tulum, con Guia certificado bilingüe.
  • Traslado en trenecito del estacionamiento a la entrada a la Zona Arqueológica ida y vuelta.
  • Tiempo estimado dentro de la zona arqueológica 2:20 horas, incluye 1 agua para el recorrido y sombrillas para el sol.
  • Refrescos, Aguas y Cervezas a bordo del autobús durante el paseo.
  • Box lunch que consta de galletas, 1 sandwich y fruta.
  • Nado en cenote Zazil-ha con equipo de snorkel incluido.
  • En el cenote disfrutarás de la actividad de tirolesa y snorlel.
- Tour Tulum & Coba + Cenote
Precio Adulto 119 DLLS - 50% = 60 USD
Dias disponibles: Lunes, Miércoles y Viernes
  • Transportación viaje redondo en autobús.
  • Desayuno continental: café, jugo y pan a bordo.
  • Bebidas a bordo del autobús: Agua, Refrescos y cervezas.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Tulum, con Guia certificado bilingüe.
  • Entrada a la Zona Arqueológica de Coba, con Guia certificado bilingüe
  • Comida Buffet (2 bebidas incluidas)
  • Visita a un cenote llamado Tamcach-ha para nadar.

Inclui transporte de e para o hotel e o pagamento é feito apenas no dia ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top