Novidades

Riviera Maya 13Junho

S-M

Membro Novo
Viva a todos, desde já aqui fica mais um agradecimento ao fórum pela ajuda que nos tem dado na organização das nossas viagens.

Eu e a minha futura esposa vamos de Lua de Mel para o México no próximo 13 Junho para o Riu Palace Riviera Maya apenas 7noites, e gostava de saber se existe mais alguém que vai para aqueles lados, porque assim talvez pudéssemos organizar umas excursões em conjunto o que poderia ser mais interessante, pois falaríamos português em vez de inglês ou espanhol lol...

A todos os que poderem dar uma ajuda agradecia. Estou a pensar fazer três excursões, sei que vai ser bastante apertado, mas como nós não gostamos de estar só a esturricar na praia não temos problemas em ir passear também, pelo que estamos a pensar em fazer:
- CHICHEN - ITZA
- Xcaret
- Tulum + Coba

Estas excursão podem ser feitas em qualquer dia da semana?
Que tipo de calçado aconselham a levar para as excursões, tenho preferência pelas avaianas só não sei se será o mais adequado, é que não me apetece ir carregado com ténis, porque no regresso ainda me sujeito a pagar bagagem lol?

Estive a ver e já reservaram os lugares todos na saída de emergência, parece-me que vou ter de sofrer um pouco pois tenho 1.88m e pelo que já li não vais ser nada fácil fazer a viagem, também li que a companhia reserva mts ligares no centro do avião, será que se chegar cedo ao check in consigo um desses lugares que a companhia tem reservado? Já aconteceu a alguém?

Outras dúvidas depois venho colocar.
Desde já um mt obrigado a todos
 

tangerina79

Membro Conhecido
Olá!

Parabéns pelo casamento e pela escolha de lua de mel, não tenho dúvidas que vão adorar!

Em relação ao calçado, as havaianas julgo que não são o mais indicado pelo menos para Coba se quiseres subir a pirâmide. O guia que ia connosco olhou-nos logo para os sapatos e respirou de alívio quando viu que não tínhamos havaianas. E realmente depois de ter subido, acho que com havaianas tinha vindo a rebolar por ali abaixo, convém serem sapatos que dêm alguma estabilidade e que não te saltem do pé com facilidade.

Para Xcaret havaianas está óptimo.

:)
 
  • Gostar
Reações: S-M

uska

Membro
Que tipo de calçado aconselham a levar para as excursões, tenho preferência pelas avaianas só não sei se será o mais adequado, é que não me apetece ir carregado com ténis, porque no regresso ainda me sujeito a pagar bagagem lol?
Olá,

Se levarem os ténis calçados no avião, não pagam mais peso :rolleyes:.

Boas férias!
 

Juliette

Membro Novo
Olá eu vou dia 13 para o Riu tequila! vamos ficar perto!

Como já tinha referido aí noutro tópico, nós vamos a chichen itza logo no dia 14, e tulum + coba no dia 16, já reservei as excursões pela Odyssey tours.

Acredito que vão ter uma belíssima lua de mel! Quem me dera poder ter tido a minha no México eheh
 
Top