Novidades

Riviera Maya - 1 de Maio??

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Marta Pereira

Membro Novo
Olá pessoal.
vamos ao México em 1 de Maio. Alguém vai nessa altura??
Já estivemos a ver os comentários do pessoal que já esteve no México e a grande maioria acha que se podem visitar alguns sítios alugando carro ou de táxi. O preço das excursões pela operadora são muito caros e para alguns sítios não se justifica.
Se houver alguém que queira partilhar despesas de táxi ou carro. É muito mais barato e melhor por podermos definir os n/ horários.:blush:
Qdo estivemos na Gâmbia fizemos isso e saiu-nos mto mais barato.
 

pedrosoares

Membro
vou para la dia 3 de maio saida de madrid! vamos 4 pessoas! tamos a pensar alugar carro la e fazermos as cenas p nossa conta!
 

fsilva

Membro Novo
Olá pessoal,

somos um grupo de 6 pessoas que também vai para Riviera Maya dia 1 ou 3 de Maio, mas ainda não decidimos o Hotel porque a maioria das agências ainda não tem preços para essa altura.
Marta e Pedro vocês já têm as vossas viagens compradas? Se sim, por que valores e onde compraram se é que podem dizer, obrigado desde já pela atenção.
 

pedrosoares

Membro
oi f silva

vamos dia 3 de maio com saida de madrid, compramos a viagem numa agencia espanhola online que e soloofertas, vamos para o catalonia royal tulum t.i 3400 4 pessoas ja c o parque para o carro em madrid!
 

Marta Pereira

Membro Novo
Olá fsilva

nós compramos a viagem na Halcon, aproveitamos a promoção (válida até 22 de fevereiro, para viagens em maio e junho). 2 pessoas. TI, 1500,00€. Resolvemos acrescentar mais 3 noites (não incluído no valor referenciado). Saímos de Lisboa, a 1 de Maio, vamos a Madrid e finalmente para o México.

Se estiveres a ver nos programas normais, ainda não têm os preços para a época de Maio (devem estar a sair). Está atento nas agências, que as da net. Já vi aqui pessoal que já comprou viagens para maio e junho.
 

Marta Pereira

Membro Novo
Olá fsilva

nós compramos a viagem na Halcon, aproveitamos a promoção (válida até 22 de fevereiro, para viagens em maio e junho). 2 pessoas. TI, 1500,00€. Resolvemos acrescentar mais 3 noites (não incluído no valor referenciado). Saímos de Lisboa, a 1 de Maio, vamos a Madrid e finalmente para o México.

Se estiveres a ver nos programas normais, ainda não têm os preços para a época de Maio (devem estar a sair). Está atento nas agências, que as da net. Já vi aqui pessoal que já comprou viagens para maio e junho.
 

Marta Pereira

Membro Novo
Olá Pedro

pelo que vi parece um bom hotel. boa escolha!
Já agora, estivemos a pesquisar os sítios para visitar e tendo em conta que não vamos fazer as excursões pela operadora, tencionamos ver os seguintes sítios: tulum, xel ha; xcaret; isla mulheres ou cozumel; chichen itzá; coba, reserva sian Kan.
Vimos numa agência local, e por metade do preço vamos fazer a reserva e chichen itza. Compensa mais a excursão neste caso.
Os outros sítios, com excepção da ilha, tencionamos fazer por nossa conta. Da v/ pesquisa, para fazer de carro o que é que achas?
 

pedrosoares

Membro
como sao so 8 dias e passam a correr tamos a pensar alugar um carro e irmos a coba e tulum e aproveitar e fazer umas comprinhas em playa e no outro irmos o dia td para xcaret onde keremos nadar com os golfinhos, fazer snuba e ver o show nocturno! chichen itza nao vamos pois e mto tempo de viagem e o calor vai ser muito!
 

fsilva

Membro Novo
Olá Marta,

Afinal o nosso grupo passou a ser de 8 pessoas. Já fizemos a reserva, saímos dia 3 de Maio e vamos para o Hotel Catalonia Playa Maroma.
 

sadino

Membro Novo
Eu e a minha mulher vamos no dia 1 de Maio e voltamos a 9, para o Iberostar Paraiso Lindo.

Vamos alugar carro 3 dias. No primeiro para ir a Chitchen Itza e Ek Balam (tentar ir ao cenote Ik Kil), no segundo ir a Tulum, Coba e tentar ir ao Gran Cenote. Se der tempo ir a Playa del Carmen ao fim da tarde. No terceiro dia vamos à descoberta, talvez Cancun, Akumal, Puerto Morelos. Logo se vê. No dia seguinte vamos ao Xcaret mas aí já de taxí porque não compensa ter o carro parado todo o dia à porta do parque. Os outros dias para aproveitar o hotel. São poucos mas é o que o patrão deixa.
 

Marta Pereira

Membro Novo
olá sadino

também queremos alugar carro. alguns dos sítios que referenciaste também queremos ir.
se quiserem estamos disponíveis para partilharmos carro/despesas.
 

Marta Pereira

Membro Novo
Sadino

partimos no dia 1, às 09:00h em Lisboa para Madrid. Lá partimos às 14:25h.
Ainda vamos estar um tempito no aeroporto...
 

sadino

Membro Novo
Marta, em que voo vão? Eu parto de Lisboa às 07:30h e de Madrid às 14h pela iberworld.

Se os voos correrem como planeados iremos ficar em madrid cerca de 5h. É chato mas se acontecer alguma coisa com o voo para madrid dá tempo para pegar no carro e ir disparados até madrid para não perder o voo.

Quanto ao partilhar de carro falamos daqui a uns dias. Ainda tenho que me "reunir" com a minha mulher e definirmos tudo o que vamos ver e os dias em que o faremos. Em principio o programa será o que descrevi em cima mas só depois da reunião familiar ficará definido.

Em que hotel vão ficar?
 

Marta Pereira

Membro Novo
Sadino

Nós partimos às 09:00h de lisboa e às 14:25h de madrid pela air europa.
Vamos ficar no hotel Grand Riviera Sunset Princess All Suites - Playa del Carmen.
 

kjeldor

Membro
Marta Pereira disse:
Sadino

Nós partimos às 09:00h de lisboa e às 14:25h de madrid pela air europa.
Vamos ficar no hotel Grand Riviera Sunset Princess All Suites - Playa del Carmen.

Eu também vou para o Grand Riviera Sunset Princess, mas só no dia 26 de Julho, por isso fico a aguardar um report sobre esse hotel, OK Marta?
Mal posso esperar!

Boa viagem.;)
 

aritalopes

Membro Novo
fsilva olá.Nós somos um casal e após termos a lua de melo para a tailandia cancelada,reservámos hoje na dominicanatours, 14 noites no catalonia playa maroma com saida de madrid dia 3 maio as 14.Passamos uma noite em madrid,ainda vou ver agora dos voos e hotel.Voces já vao com excursoes compradas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top