Novidades

RIVIERA MAIA

Paulo Oliveira

Membro Novo
Olá ,
Preciso de ajuda, vou para a Riviera Maia de 4 a 18 de Abril 2011, gostava se possivel que me dessem algumas dicas das excursões ou dos lugares a não perder e tambem os preços médios.
É seguro alugar um carro e viajar por conta própria?
Como é o tempo nessa altura do ano?
Devo levar euros ou Dólares, ou é preferivel levantar dinheiro nas caixas multibanco?

Já agora, Alguem vai viajar nesta altura ( 4 de Abril a 18 de Abril)?

Obrigado pela vossa ajuda
:cool: :)
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá Paulo :)

Em primeiro lugar, é melhor dares uma olhadela pelos muitos e fabulosos Report´s já feitos sobre o México aqui no portal, é uma enorme ajuda. Ai encontrarás muita informação sobre as excursões e sobre o viajar em carro alugado ou em autocarro de operador.

De qualquer forma, a nível de excursões, depende muito do teu objectivo. Eu gosto muito de cultura, aventura, diversão e portanto as excursões que comprei incluíam todas as vertentes.

Eu fiz dois combinados: Coba + Tankan = Visitar ruínas no meio de uma "floresta", de bicicleta de um lado para o outro + rappel, canoagem, nadar em cenote noutro lado. Gostei imenso
A outra que fiz foi Tulum + Xel Ha = visita à mágica, fabulosa, enfim... Praia de Tulum e respectivas ruínas + snorkeling no complexo de Xel Ha, do qual poderás ver imensas fotos nos report´s que por aqui há.

Honestamente, se lá pudesse voltar hoje, voltava a fazer essas duas! Além dessa, tenho "ouvido" muito bons comentários relativamente a Sian Kian, para a próxima não falha. :lol:

Quanto a dinheiro, eu levei euros e chegaram para tudo. No hotel tinha cofre, é sempre bom :D

Quanto ao tempo, não te preocupes... qualquer que seja, estás no méxico e vais passar uns dias fabulosos!! :D

Alguma coisa apita

Abraço

FreeSpirit
 

TeK

Membro Conhecido
Entra no tópico dos meus report's pela minha assinatura e vê o report sobre o México.

Cumpts
 

Paulo Oliveira

Membro Novo
Obrigado pela atenção.
Abraço

Olá Paulo :)

Em primeiro lugar, é melhor dares uma olhadela pelos muitos e fabulosos Report´s já feitos sobre o México aqui no portal, é uma enorme ajuda. Ai encontrarás muita informação sobre as excursões e sobre o viajar em carro alugado ou em autocarro de operador.

De qualquer forma, a nível de excursões, depende muito do teu objectivo. Eu gosto muito de cultura, aventura, diversão e portanto as excursões que comprei incluíam todas as vertentes.

Eu fiz dois combinados: Coba + Tankan = Visitar ruínas no meio de uma "floresta", de bicicleta de um lado para o outro + rappel, canoagem, nadar em cenote noutro lado. Gostei imenso
A outra que fiz foi Tulum + Xel Ha = visita à mágica, fabulosa, enfim... Praia de Tulum e respectivas ruínas + snorkeling no complexo de Xel Ha, do qual poderás ver imensas fotos nos report´s que por aqui há.

Honestamente, se lá pudesse voltar hoje, voltava a fazer essas duas! Além dessa, tenho "ouvido" muito bons comentários relativamente a Sian Kian, para a próxima não falha. :lol:

Quanto a dinheiro, eu levei euros e chegaram para tudo. No hotel tinha cofre, é sempre bom :D

Quanto ao tempo, não te preocupes... qualquer que seja, estás no méxico e vais passar uns dias fabulosos!! :D

Alguma coisa apita

Abraço

FreeSpirit
 
Oi,
Fui para a Playa Del Carmen no ano passado em Maio, o tempo estave ótimo, nunca choveu, sempre muito quente.
Quanto aos passeios fiz Xel-Ha + Tulum e Xcaret, vale a pena fazer esses passeios, são muito bons...
Vale a pena também ir ao Bar Coco Bongo, têm um espectáculo fantástico!
O dinheiro, podes levar euros, fazes o câmbio lá com facilidade no hotel ou casas de câmbio.
Qualquer dúvida, posso ajudar.
 

TeK

Membro Conhecido
Rodrigo Bar Coco Bongo? Eheh É mais uma MEGA Discoteca, a melhor onde já estive até hoje! É de outro mundo mesmo e trabalho eu na noite há mais de 10 anos, nunca tinha visto nada assim.

Paguei 50€ no hotel

Bar Aberto + Zona VIP + Transporte + Mala de praia + CD + T-shirt

Assim que lá voltar, é pra repetir.

Cumpts
 
Top