Novidades

Riviera Maia Partida dia 2 Novembro 2009

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mcmicas11

Membro Novo
Boas
Eu a minha esposa vamos partir dia 2 de novembro para Riviera Maia voo de lisboa directo para o Grand Bahia Princepe tulum ou akumal ja nao me recordo .
Temos 30 anos

Se alguem arrancar nesta data digam alguma coisa para a malta organizar umas excursoes em taxi ,pois pelo p que eu vi por aqui descrito sai muito mais barato,e ja fomos muitos "roubados "noutras viagens!!!

Há e para a malta beber uns canecos valentes ...eu pago a 1ª rodada!!!prometo lol

Por isso deixem aqui contactos
 

Vaniasilva49

Membro Novo
Eu vim de lá no dia 20 e amei. Estive no Riu Playacar, que é no complexo Playacar, mesmo em frente à praia.
Fui num frupo de 6 pessoas, todos a rondar os 30 anos.
Aproveitámos ao máximo.

Foram férias maravilhosas. O tempo esteve óptimo, as pessoas são muito simpáticas, a comida é boa e a água ainda melhor. Em Novembro costuma estar excelente.

Há coisas que vale mesmo a pena ver:
Fizémos as excursões com um taxista que adorámos (vimos os contactos aqui no Fórum) e pagámos pelo menos um quarto do valor das excursões através do operador (através do operador cada pessoa paga cerca de 100E a cada sítio, ou seja poupámos cerca de 2.000€ - 4 sítios x 100E x 6 pessoas).
Num dia fizémos Tulum, Coba, Chichen Itza, Cenote Ik-Kil e Praia Paraíso (a mais bonita que irão ver).
O preço que o taxista dá é para o transporte e as entradas nestes sítios são pagas por vocês, mas fica tudo num total de cerca de 20E (as entradas), por casal.
Se quiseres, o nome é Juan Carlos e o mail dele é:


É um porreiraço, que explica tudo, com preços muito bons e diz-te o que vale a pena ver.

Noutro dia fomos a Isla de las Mujeres e tb adorámos. Faz muito snorkelling, vais adorar.
Manda-lhe um mail pede-lhe preços, não te vais arrepender. Diz-lhe que vais da parte da Vânia, ele ainda se lembra de nós.

Vais amar a viajem e ter muita vontade de voltar, ou melhor, de não sair de lá.

Aproveita para comprar as lembranças em Chichen Itza e regateia muito. Nos outros sítios é tudo mais caro. Acabas por trazer grandes pechinchas (por exemplo: trouxe 4 ímanes por 1,5€).

Em Coba, aluga uma bicicleta (1,5€ por pessoa) para ver tudo, a andar é muito distante.


Vale mesmo a pena!
 

cebola

Membro Novo
Olá Micael também vou para o Bahia Principe no dia 2 de Novembro com a minha namorada.
Também estava a pensar fazer umas excursões de táxi para poupar algum. Diz algo, para se combinar alguma coisa.
Ah, a 2ª rodada pode então ser por minha conta.
Abraço.
 

cebola

Membro Novo
Micael mandei-te uma mensagem instantanea com o meu contacto do messenger caso estejas interessado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top