Novidades

Riviera Maia Outubro 2017

Diamante03

Membro
Não,vou via Lisboa :)
Só estou com receio, que o tempo lá não esteja bom... Sempre fiz estas viagens nesta altura e sempre correu bem, mas agora a ver as previsões para lá fico um bocado desanimada...

Quanto mais vê, mais confusa e desanimada fica... olhe sabe que mais, vai estar bom tempo... mas claro terá de existir uma chuva.

Sim também será de Lisboa direto a Cancun.
 
Última edição por um moderador:

Gina Silva

Membro Novo
Boa tarde, alguém vai para o México no final de Outubro ? :)
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Ginja

Membro Novo
Boa tarde, estou a pensar ir a Riviera Maya nos finais de Outubro, vi preços na dominicanatours(bastante atractivos com saída de Madrid) acham que é de confiar?
Obrigado
 

AnaG27

Membro Ativo
Bom dia :) Fantastico, tambem já lá fiquei ! e excursoes ja sabe como vai fazer?
Sim! sian ka an e ilha contoy + mujeres! Estou a negociar ainda com o jose para ir a coba, tulum,cenotee playa paraiso por'um preco mt bom! ALGUEM QUER JUNTAR-SE?
A praia do catalonia e realmente boa?
 

Gina Silva

Membro Novo
50euros! o que acha? (Tendo em conta que certamente ja visitou! vale a pena?)
Primeiro, se vale apena, adoro subir a coba e vou repetir novamente :) os cenotes sao quase todos iguais e tulum é bonito sim ! quanto á primeira ilha controy
mulheres ( nao me lembro de ter feito !) preços vou verificar nas que fiz anteriormente e já lhe digo
 

AnaG27

Membro Ativo
Primeiro, se vale apena, adoro subir a coba e vou repetir novamente :) os cenotes sao quase todos iguais e tulum é bonito sim ! quanto á primeira ilha controy
mulheres ( nao me lembro de ter feito !) preços vou verificar nas que fiz anteriormente e já lhe digo
Quando pergunto se vale a pena é o tour acima referido pelos 50eur! As outras está tudo organizado, valerá cada centimo. certamente!
 

AnaG27

Membro Ativo
Interessada?:)
Primeiro, se vale apena, adoro subir a coba e vou repetir novamente :) os cenotes sao quase todos iguais e tulum é bonito sim ! quanto á primeira ilha controy
mulheres ( nao me lembro de ter feito !) preços vou verificar nas que fiz anteriormente e já lhe digo
 
Top