Novidades

Riviera Maia Outubro 2017

HEAVEN

Membro
Eu vou dia 29 de Outubro com a Air Europa; alguém já foi com esta companhia? O que acharam? Volto dia 11 de Novembro!
Vou para o Riu Palace México, alguém tem opiniões? :D
 

Lau Carvalho

Membro Novo
Eu vou dia 29 de outubro com a Air Europa alguém já foi com esta companhia? O que acharam? Volto dia 11 de novembro!
Vou para o Riu Palace México alguém tem opiniões? :D
Fui no ano passado para Punta Cana via madrid pela Air Europa. Gostei imenso da companhia aérea, bom avião, grande espaçoso, e come-se bem na viagem. :)
Eu gostei de viajar pela Air Europa.
 

HEAVEN

Membro
Fui no ano passado para Punta Cana via madrid pela Air Europa. Gostei imenso da companhia aeria, bom avião, grande espaçoso, e come-se bem na viagem :)
Eu gostei de viajar pela Air Europa
Pois, uma vou de Lisboa para Madrid e de Madrid para o México com a air europa vamos ver como corre! É pena é ter de pagar 40€/trajecto/pax para os lugares XL, tenho 2 metros e nem por sombras caibo nos lugares normais...
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Nunca voei na Air Europa mas tenho lido comentários de todo o tipo sobre a companhia.
A Air Europa está a substituir os seus aviões mais antigos por aviões novos, ao contrário das concorrentes com voos charter para as caraíbas, Evelop e Wamos Air que já receberam esses aviões da Air Europa.
Na Evelop também se paga as vacas ao dono por reservar os lugares.
Quanto ao hotel, Riu Palace é top.
 

Diamante03

Membro
Para os mais curiosos:

Bom dia,
Segundo informação do hotel Catalonia Playa Maroma Privileged, a finais de setembro
estará aberta a maior parte da piscina inaugurando o novo swim up pool bar. Seguirá trabalhando até aproximadamente metade de outubro na parte mais pequena da piscina, o lado esquerdo. Os restaurantes a la carta estão em pleno funcionamento realojados, até principios de dezembro, em outros espaços do hotel,
além do mais foi acrescentado um Sushi Bar.

Desculpa pelo incoveniente.

Atenciosamente,

Andreza Leal.
 

rosa2016

Membro
Olá também vou nesse dia desde Lisboa e em principio para o mesmo hotel, escolhi esse mas agora estou em dúvida pois dizem me que o Barcelo Maya Beach é melhor ou o Riu Yucatan, ainda não marquei excursões mas pedi orçamentos á Rimaintours.


Boa noite pessoal!
Vou fazer a minha primeira viagem para as caraibas! México foi a escolha certa para começar a aventura das caraíbas!
Depois de muito pesquisar, principalmente, aqui no portal das viagens, escolhi o hotel Catalonia Playa Maroma, por ser muito elogiado e pela praia que dizem ser das melhores do México! Tenho muitas questões mas principalmente ao nível das excursões...José Espinoza, Miguel Castela, Rimaintours ou Alestal?
Em relação aos mosquitos dizem que é complicado...
Outra coisa que vou tentar ir é ao Coco Bongo, dúvida: como ir e vir? Onde comprar os ingressos?
Como pagar nos mercados, excursões? Em pesos, dólares ou euros? Onde fazer câmbio?
Em relação ao check out, como será as 12h, temos direito a tudo igual no hotel até a hora do transfer?
A companhia orbest presta?

Desculpem tantas dúvidas...
Obrigado.
 

anna sophy

Membro
Para os mais curiosos:

Bom dia,
Segundo informação do hotel Catalonia Playa Maroma Privileged, a finais de setembro
estará aberta a maior parte da piscina inaugurando o novo swim up pool bar. Seguirá trabalhando até aproximadamente metade de outubro na parte mais pequena da piscina, o lado esquerdo. Os restaurantes a la carta estão em pleno funcionamento realojados, até principios de dezembro, em outros espaços do hotel,
além do mais foi acrescentado um Sushi Bar.

Desculpa pelo incoveniente.

Atenciosamente,

Andreza Leal.
Obrigada @Diamante03 pela informação.
Estamos quase yeahhhh

Também vou dia 01 de Outubro...mas já vi previsões de tempo e só vejo muita chuva :(
Não te preocupes @Sumendes22 de certeza que vai estar bom tempo! Vais para que hotel
 
Última edição por um moderador:

Sumendes22

Membro Novo
Última edição por um moderador:
Top