Novidades

Riviera Maia Outubro 2017

Boa noite pessoal!
Vou fazer a minha primeira viagem para as caraibas! México foi a escolha certa para começar a aventura das caraíbas!
Depois de muito pesquisar, principalmente, aqui no portal das viagens, escolhi o hotel Catalonia Playa Maroma, por ser muito elogiado e pela praia que dizem ser das melhores do México! Tenho muitas questões mas principalmente ao nível das excursões...José Espinoza, Miguel Castela, Rimaintours ou Alestal?
Em relação aos mosquitos dizem que é complicado...
Outra coisa que vou tentar ir é ao Coco Bongo, dúvida: como ir e vir? Onde comprar os ingressos?
Como pagar nos mercados, excursões? Em pesos, dólares ou euros? Onde fazer câmbio?
Em relação ao check out, como será as 12h, temos direito a tudo igual no hotel até a hora do transfer?
A companhia orbest presta?

Desculpem tantas dúvidas...
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação ao hotel, a praia é excelente, uma das melhores ou a melhor que conheci no caribe.
Depois de fazer o check out pode continuar a usufruir de tudo no hotel.
Em relação aos mosquitos, convém levar repelente.
Cogo Bongo existem vendedores no hotel, tente regatear o preço, se comprar com eles a ida e volta está incluída no preço do bilhete.
Não vale a pena fazer o cambio para dólares, leve euros e ou paga tudo em euros, ou a melhor opção é cambiar para pesos lá.
Excursões fiz com o Espinoza e recomendo, mas existem boas opiniões sobre os outros operadores que fala.
A companhia aérea Orbest, não é nada de especial, mas não compromete.
 

anna sophy

Membro
Eu vou dia 30 de Setembro.
Vou pela segunda vez, vou via Madrid.
Desta vez vou fazer poucas excursões. Já viste a excursão a Isla Mujeres? Gostei muito.
Em princípio também devo ir só Coco Bongo.
 
Última edição por um moderador:
Eu vou dia 30 de Setembro.
Vou pela segunda vez, vou via Madrid.
Desta vez vou fazer poucas excursões. Já viste a excursão a isla mujeres? Gostei muito.
Em princípio também devo ir só Coco Bongo.
Compensou-te via Madrid? Estou a pensar fazer a excursão de Coba+Tulum+cenote+Akumal e Xcaret. Aconselhas a Isla Mujeres? O que vemos ao certo? Guia turístico? Quem aconselhas?
 

anna sophy

Membro
Para a minha data e para este hotel já não tinha voo direto. Fiz tambem essa excursão que vai fazer e aconselho no mesmo dia visitas imensos sítios. Xcaret fazes só um dia certo?
Isla mujeres é uma pequena ilha com o mar lindo é uma excursão de barco muito ao estilo caribenho e fazes snorkling no meio do oceano. É a quarta vez que vou as Caraíbas e compro sempre no hotel.
 
Para a minha data e para este hotel já não tinha voo direto. Fiz tambem essa excursão que vai fazer e aconselho no mesmo dia visitas imensos sítios. Xcaret fazes só um dia certo?
Isla mujeres é uma pequena ilha com o mar lindo é uma excursão de barco muito ao estilo caribenho e fazes snorkling no meio do oceano. É a quarta vez que vou as Caraíbas e compro sempre no hotel.
Olá :)


Sendo que já foi várias vezes ao México, quais as excursões que sugere a não perder quem vai uma primeira vez? :)
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde,

Também vou em Outubro, dia 16 via Madrid.
Quanto às excursões, em 2015 fiz uma excursão com o Jose Espinoza, foi Coba - Tulum - Akumal + Cenote. Tirando o Cenote que era no meio do nada e com mau aspecto, aconselho visitar todos os outros locais.
Fiz também a visita a Contoy, um autêntico paraíso, aconselho vivamente uma visita. No regresso fizemos uma paragem de cerca de 1h na Isla Mujeres, paragem para trocar de barco. Fui ainda ao X-Caret, fomos 3 casais e foi um dia muito engraçado.
Este ano vou fazer novamente as excursões com o Jose Espinoza, vou repetir Coba - Tulum - Akumal, vou fazer uma segunda excursão, Cichen Itza - Valladolid - Cenote - Ek Balam.
 
Boa tarde,

Também vou em Outubro, dia 16 via Madrid.
Quanto às excursões, em 2015 fiz uma excursão com o Jose Espinoza, foi Coba - Tulum - Akumal + Cenote. Tirando o Cenote que era no meio do nada e com mau aspecto, aconselho visitar todos os outros locais.
Fiz também a visita a Contoy, um autêntico paraíso, aconselho vivamente uma visita. No regresso fizemos uma paragem de cerca de 1h na Isla Mujeres, paragem para trocar de barco. Fui ainda ao X-Caret, fomos 3 casais e foi um dia muito engraçado.
Este ano vou fazer novamente as excursões com o Jose Espinoza, vou repetir Coba - Tulum - Akumal, vou fazer uma segunda excursão, Cichen Itza - Valladolid - Cenote - Ek Balam.
Olá! Eu vou dia 22 de outubro! Também quero fazer essa excursão, mandei um mail ao jose espinoza e disse lhe que queria fazer essa excursão, disse me para tentar arranjar mais um casal para dividir a viagem... nao vai ser fácil!
 

anna sophy

Membro
Olá :)


Sendo que já foi várias vezes ao México, quais as excursões que sugere a não perder quem vai uma primeira vez? :)
Olá Vanessa Alexandra Silva desculpa só responder agora mas estive de férias
Eu iria a Isla Mujeres ,X- Caret e umas ruínas.


Tiago Nave já compraste alguma excursão ? Uma amiga minha chegou na segunda-feira e comprou a Raquel Marques da Rimaintours e gostou bastante.
 
Última edição por um moderador:

Diamante03

Membro
Boas pessoal,

Também vou de 1 a 8 de outubro ao México pela segunda vez, e no mesmo hotel, Catalonia playa maroma...
 

anna sophy

Membro
Já não consegui voo direto.
É a segunda vez que vamos, em princípio só vamos fazer isla mujeres e coco bongo.
Que excursões vão fazer?
 

anna sophy

Membro
Compraste onde as excursões? Estava a pensar comprar a Rimaintours

Em princípio também vou ao Coco Bongo nunca fui.
 
Última edição por um moderador:
Top