Novidades

Riviera Maia, Grand Bahia Principe Akumal em 02/07/2013 a 16/07/2013

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Guedes_10472

Membro Novo
Boa Noite a todos,

E quem vai estar no Grand Bahia Principe Akumal entre 02/07/2013 a 16/07/2013???

A malta que vá dizendo algo para se combinar uma visitas e ficar tudo mais barato...

Abraço

Ruben Pereira disse:
Boas. Vou eu dia 2 de julho....
Os voos (Sata/Soltour) foram alterados para as segundas feiras. Eu também vou ... agora a 1 de Julho, por 14 noites. Estou muito indecisa em relação às excursões, pois não queria pagar valores exagerados, mas levamos o nosso filho de 10 anos e tenho receio de me aventurar em terreno totalmente desconhecido. Também estou de "pé atrás" com o hotel, já que tinha tudo reservado pela Iberojet para outro hotel que me pareceu bem melhor e depois tive que mudar tudo! Alguém vai nesta data com miúdos?

Ruben Pereira

Membro Ativo
Este ano as piscinas do akumal ja dispõem de escorregas, a praia é excelente para as crianças visto sr artificial e com pouco profundidade.
em termos de excursão devo ir ou pelo sr Espinoza , ou pelo Miguel Castela , mas definitifamente NUNCA pelas do hotel!
Devo tb alugar carro para as viagens mais perto ou o taxi tb é uma possibilidade.
O meu voo foi tb colocado para dia 1

Boa noite,

Acho que ele vai gostar da ideia dos escorregas!

Se fossemos em grupo arriscávamos mais, mas como viajamos sempre só os 3 acabamos por "embarcar" nas excursões dos operadores... É a 1ª vez neste hotel, ou já conheces?

Ruben Pereira

Membro Ativo
n. é a 1ª vez neste hotel e no mexico tb.
O miguel Castela é um portugues que reside la e trabalha na exploratours, pesquise no google e no FB e verá que o receio sera menor. o sr espinoza é muito conhecido neste portal e aconcelhado por todos! tem preços mt bons e o feedback que tem é sempre 5*
fui aconselhado a ir com ele por grande parte de "viajantes" aqui do portal que fizeram excursões com ele ate mais de que 1 vez.
Fazer excursões pelas operadoras com crianças ate pode ser mais cansativo pois é mais gente e mais confusao para horarios...

Ok, Obrigada. Vou pesquisar...Se resolver arriscar, reservamos por e.mail e depois pagamos lá? Compensará levar dólares? O ano passado estivemos em Samaná, e levar dólares compensou, pois o câmbio dominicano é muito "manhoso" do tipo 1USD = 1EUR ...

Pedro Guedes_10472

Membro Novo
ritinha seixal disse:
Ok, Obrigada. Vou pesquisar...Se resolver arriscar, reservamos por e.mail e depois pagamos lá? Compensará levar dólares? O ano passado estivemos em Samaná, e levar dólares compensou, pois o câmbio dominicano é muito "manhoso" do tipo 1USD = 1EUR ...
Boas, nos afinal também vamos dia 1... Excursões com o já conhecido espinosa estou a tratar com ele... Se formos mais do que 4 éossivel que ele faça uns preços ainda melhor... Podemos combinar bem isto estou a pensar fazer 3 excursões... Envia mensagem privada para a mafta ir falando e combinando...

Ruben Pereira

Membro Ativo
Ola.Ja tenho preços do sr . Espinoza e do miguel castela.
Devo tb alugar carro 2 dias (4/5),para fazer as zonas mais perto do hotel e talvez para da uma chegada a Cancun.
alguem interessado em partilhar o veiculo?

Pedro Guedes_10472

Membro Novo
Ruben Pereira disse:
Ola.Ja tenho preços do sr . Espinoza e do miguel castela.
Devo tb alugar carro 2 dias (4/5),para fazer as zonas mais perto do hotel e talvez para da uma chegada a Cancun.
alguem interessado em partilhar o veiculo?
Eu também já tenho preços do Espinoza.

Havemos de trocar mail's privados para ver se alinhamos todos juntamente com o senhor espinoza.

RICR

Membro Novo
Boa viagem a todos, espero que tenham uma boa viagem! Eu também fiquei o ano passado nesse hotel, é fantástico! As excursões com o Sr. Espinoza também são bastante agradáveis... Fomos 3 casais portugueses que também combinamos aqui no portal!

Boas, eu continuo interessada em combinar os passeios com outros portugueses que tenham a estadia para as mesmas datas... alguém está interessado? Ainda não contactei ninguém e não tenho preços :bye: ...

Mota

Membro Novo
Boas, eu também vou para Riviera nessas datas, mas vou só uma semanita, parto no dia 9/7 e fico nas Royal Suites do Grand Palladium.

Pedro Guedes_10472

Membro Novo
Boas,

Já nos decidimos vamos fazer:

CHICHEN ITZA + EK BALAM

XCARET

XPLOR + AKUMAL

TULUM + COBA

Só me falta os valores finais... certamente que vamos com o Ruben em duas das visitas, certo amigo?

Se mais alguém quiser vir o Espinoza tem sido espectacular...

Estado
Não está aberto para novas respostas.