Novidades

Riu Yucatan

Luis M Silva

Membro Novo
Bom dia.
Acabei de marcar férias para o Riu Yucatan. Alguem com feedback recente do mesmo? Tenho uma dúvida relativamente aos restaurante temáticos que é, se estão incluidos no All Inclusive, ou se são pagos à parte.
Outra questão é, a circulação dentro dos hóteis da cadeia Riu é livre, mas podemos almoçar no buffet dos outros? E relativamente aos temáticos deles?
Obriagdo
 

RicardoMarques

Membro Novo
Boas,

Também irei para o Riu Yucatan em Junho 2020, há diversos reportes do mesmo na secção dos reportes, onde terá essa informação e muito mais.

Mas sim os restaurantes estão incluídos (3x por semana), e segundo alguns reportes, ate conseguiram ir sem marcação.

Sim pode-se andar a vontade em toda a cadeia, excepto no Palace que é mais premium, em relação aos restaurantes temáticos não percebi se são partilhados ou não...

Abraço
 
Boas Luis

Estive no Yucatan em Junho de 2017, tinha acabado de ser remodelado. É um bom Hotel, não tem muitos luxos, mas está bem localizado e tem uma praia muito boa.
Em relação á tua duvida, podes escolher 3 restaurantes temáticos que já estão incluídos no tudo incluído. Se não me engano penso que são quatro no total. Tens de fazer a marcação para os dias/horas que pretendes.
Só acabei por ir a um, não achei nada de especial comparativamente com o Buffet, esse sim muito bom e com varias noites temáticas. Podes entrar no Riu Playcar, Tequilha e Lupita, os palace são superiores e não podes frequentar, mas o Lupita fica muito longe tens de ir de autocarro. Quanto aos restaurantes cada Hotel tem os seus e tens de jantar no Hotel onde estás hospedado, só ao almoço é podes almoçar em qualquer um dos que referi atrás. Por exemplo o Tequilha fica por detrás do Yucatan tem apenas uma estrada a separar e quem está alojado no Tequilha utiliza a praia do Yucatan, também poderão ir para o Playacar mas por uma questão de proximidade utilizam a do Yucatan. Além da praia podem utilizar todos os serviços do Yucatan (bares, piscinas, bufett do almoço, etc, como se estivessem hospedados no yucatan, só ao jantar é que têm de jantar no Tequilha. Pelo menos em 2017 era assim que funcionava.
Boa viagem
 
Top