Novidades

Riu Yucatan vs Barcelá Maya Caribe Beach

Lexis

Membro Novo
Olá a todos!

Vamos de lua-de-mel para o Mexico agora em Junho e após ver as várias opções e conjugando com o orçamento disponível estamos com muitas dúvidas entre o Riu Yucatan e o Barceló Maya Beach & Caribe.

Gostaria que me ajudassem nesta escolha porque está mesmo dificil...

obrigada

 

tinocas

Membro Ativo
Dá uma olhada pelas dezenas de tópicos já existentes sobre o México, existe por lá bastante informação que te pode ser útil!
Cumprimentos
Tinocas
 

bilex

Membro Novo
estive em Maio de 2009 no barcelo maya caribe beach e adorei, a praia era optima não tinha corais e como era grande o people estava disperso.
relativamente ao hotel era mt bonito, mt limpo e com quartos bastante confortaveis. à noite tinha todos os dias animação e a discoteca jaguar sempre a bombar ( bombar mesmo, já estive em varios sitios e varias cadeias de hoteis e nunca vi vida numa disco como esta).
o hotel riu yucatan decerto que é um bom hotel ( pessoalmente nao conheço), mas a praia essa sim está a sofrer forte erosão pela subida da água do mar e há bastante concentração de pessoas na praia.

espero que vos tenha ajudado em alguma coisa

boa viagem........
 

boneca

Membro Novo
Playacar com novas praias

Estive no Riu Palace Riviera em Março deste ano, os hoteis Riu Yucutan, Playacar, Tequila, Palace, ficam todos na zona de Playacar. A erosão já passou à história. as praias desta zona sofreram uma reestruturação em Janeiro de 2010, a praia está enorme e linda, sem sacos de areia. Para todos os que vão agora, não se preocupem os Riu são uma óptima opção, ficam pertissimo da 5ª avenida e de Xcaret. Boa viagem e estadia para todos. ;)
 
Top