Novidades

Riu Tequila dia 7 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rui Araujo

Membro Conhecido
um hotel razoável, muito bem localizado . Vai ser divertido de certeza. Alguma questão é só perguntar

Artur Pinto

Membro Novo
Rui Araujo disse:
um hotel razoável, muito bem localizado . Vai ser divertido de certeza. Alguma questão é só perguntar
esteve la a pouco ??? como e em questao de praia e artificial com sacos de areia ou nao??? do tequila a praia a pe quqnto tempo ???quartos ?? melhor vila ???? desculpe as perguntas

Rui Araujo

Membro Conhecido
estive la em 2009 , mas penso que o hotel não foi renovado.

A praia não é artificial , é natural, os sacos são apenas protecção para erosão provocada pelos furacões.

do tequila a praia são cerca de 5min , e só atravessar um corredor pelo meio do riu yucatan e riu palace , ou através dum destes hotéis.

os quartos são bons, tente é ficar num edifício próximo do lobby para não andar muito.

Aqui tem o meu report sobre o hotel:

https://www.portaldasviagens.com/topic/11321-report-riu-tequila-uma-semana-na-riviera-maya-2009/

Artur Pinto

Membro Novo
Rui Araujo disse:
estive la em 2009 , mas penso que o hotel não foi renovado.

A praia não é artificial , é natural, os sacos são apenas protecção para erosão provocada pelos furacões.

do tequila a praia são cerca de 5min , e só atravessar um corredor pelo meio do riu yucatan e riu palace , ou através dum destes hotéis.

os quartos são bons, tente é ficar num edifício próximo do lobby para não andar muito.
ok e melhor antes de sair mandar 1 email a dizer que prefiro essa vila ??? sera que acedem ao pedido assim'''''???

Rui Araujo

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
O Riu é o maior fã do Riu Tequila ?! :)
Eu? fã não diria , tenho o cartão Riu Class (basta pedir um ao chegar ao hotel e recebe logo pontos). Gosto da cadeia Riu mais pela localização. Mas os hotéis são na sua maioria bons , em especial os Palace.

O Tequila fica muito bem situado.

Artur Pinto

Membro Novo
rui ja pedi o meu cartao pela net eles diseram k mandavam mas ja estive em cv nos riu tambem sera ke da para colocar esses pontos??? e depois com o cartao temos direito a que mordomias ???

Estado
Não está aberto para novas respostas.