Novidades

riu taino ou catalonio bavaro beach??

jademons

Membro
Ola!!
Decidi ir para punta cana mas agora fico com uma duvida, qual o melhor hotel destes dois rio taino ou catalonia bavaro beach??
Ajudem me
Obrigado!!!
 

dias

Membro Ativo
Boas...

Eu pessoalmente escolheria o Catalonia Bavaro, até porque estive na dúvida entre esse e o Grand Bahia Bavaro para a minha próxima viagem a Punta Cana.
Muita gente fala bem da rede Riu... embora eu nunca tenha experimentado nenhum até à data. De qualquer forma até no tripadvisor a classificação é bem melhor para o Catalonia em comparação com o Riu Taino.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Jademons!

Pesquisa um pouco neste portal que encontrarás diversas opiniões que te ajudarão na escolha do hotel mais indicado para o tipo/estilo/condições de férias que procuras...

Boa Sorte
STACR
 

jademons

Membro
dias disse:
Boas...

Eu pessoalmente escolheria o Catalonia Bavaro, até porque estive na dúvida entre esse e o Grand Bahia Bavaro para a minha próxima viagem a Punta Cana.
Muita gente fala bem da rede Riu... embora eu nunca tenha experimentado nenhum até à data. De qualquer forma até no tripadvisor a classificação é bem melhor para o Catalonia em comparação com o Riu Taino.
obrigado!!
 

jademons

Membro
STACR disse:
Olá Jademons!

Pesquisa um pouco neste portal que encontrarás diversas opiniões que te ajudarão na escolha do hotel mais indicado para o tipo/estilo/condições de férias que procuras...

Boa Sorte
STACR
Obrigado!!
Fiz essa pesquisa e acho que vou optar pelo catalonia.. Encontrei mts más opinioes seobre o riu..
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!
Eu estive este ano no Catalónia e gostei muito, quanto ao Riu não posso ajudar porque não conheço....
 

VEREDA

Membro Novo
Eu estive nos dois , no Riu Taíno e no Catalónia Bávaro Beach e sem dúvida nenhuma, aconselho o Catalónia Bávaro Beach... sem sombras de dúvida!!!!
 

MARYZITA

Membro Novo
Ola
Eu já estive na cadeia Riu e Princess em Punta Cana e na minha opinião preferia o Riu Taino até porque se pode circular em todos os hoteis. Podes tambem almoçar no Riu Bambu ou no Riu Naiboa.
A cadeia Riu tambem apresenta diferentes tipo de animação tanto diurna como nocturna.
No ano passado aconselhei a uma amiga o Riu Taino e ela simplesmente adorou.

Agora gostos são gostos
 

VEREDA

Membro Novo
Eu estive no Ríu Taìno em maio deste ano e o Hotel está muito deteriorado.Aquilo que eu consegui saber é que no local onde se encontra o Ríu Taíno é para ser construído um outro Ríu Palace , e que, por essa mesma razão, nâo foram efectuados melhoramentos necessários.E também que vai fechar para a dita alteração, salvo erro , em abril de 2010.O certo é que eu estive lá nos jardins do Taíno á cerca de 3 anos e aquilo era uma maravilha e estive lá este ano em maio e nem parecia o mesmo hotel.Muito necessitado de arranjos, tanto a nível de quartos, como da casa de banho .as banheiras estáo um horror ,com ferrugens, há bolor por várias partes do quarto e do wc, e o cheiro a bolor nos quartos é tremendo.A higiene que é feita deixa muito a desejar, embora as empregadas façam aquilo que conseguem.......só que sem condiçóes, sem um frasco de detergente é impossível fazer algo.Passei lá um diae uma noite, este ano, até me mudarem para o Catalónia e a nível de animaçáo, tem uma boa animação, diurna e nocturna.A nível do Restaurante buffet também achei fraquinho............
 

jus

Membro Novo
taíno

Cheguei hoje de punta cana, riu taíno. O hotel é fraquinho em termos de qualidade para 5 estrelas fica aquem, no entanto para quem quer alguma diversão e animação será uma boa escolha, o hotel está inserido na riu resort com mais 3 hotéis da mesma cadeia tudo na praia arena gorda, logo se preferirem uma melhor qualidade recomendo o riu palace e podem disfrutar da animação do taíno pois a circulação entre hóteis é livre ( para áreas de diversão). Apenas um reparo, espanhóis que até chateia e ainda para mais mitras como tudo, o que vale é que sempre temos os nossos tripeiros para equilibrar a coísa :D, exijam na recepção 1 canalito português, pois apesar de sermos claramente os 2'os informação cá da terra é pra esquecer nem tv, jornais, nada, zero, vês o canal galiza e já vais com sorte.
p.s: excursões, na praia com os naturais, muito mais barato e igualmente seguro, regatear e valorizem o euro que assim terão vantagens. boas viagens:cool:
 

jademons

Membro
acho que vou optar pelo ifa villas bavaro (mais em conta:blink:), alguem me sabe dizer algo sobre esse hotel?
Bjs e abraços!!!
 
Top