Á 4 anos quando estive pela primeira vez em Punta Cana, inclusive em Bavaro, também não fiquei num hotel 5 estrelas, (Ocean Bavaro Spa and Beach Resort), e adorei o hotel,principalmente a equipa de animãção, aliás gostei tanto que vou repetir a experiência para o mesmo local.
Em relação ás opiniões expressadas, tanto aqui como em qualquer outro local, incluindo o Tripadvisor, são muito relativas, pois lembrem-se que todos somos diferentes uns dos outros, e que para mim pode ser um desastre para outra pessoa pode ser um "must".
Depende também de outras experiências vividas noutros hoteis, das expectativas que levamos, quando tudo é novidade- viajar-caraibas etc- depende de muitos factores, incluise de situações que possam surgir, como por exemplo, uma zanga com a namorada (o), por vezes é o suficiente para estragar as férias e culpabilizar até a pobrezinha da barata que se alojou no nosso quarto...
Já pensaram nisso?
Eu sei que se pretendem ser umas férias de "luxo" e que até sonhamos de noite com isso, mas tentem-se abstrair das coisas menos boas, e não procurem problemas onde nao existem e usufruam das férias em grande, já que não sabem se poderão voltar um dia...
ok?? (desculpem o testamento)