Novidades

Riu taino- 25 de agosto! Hihihihi

Sandra Costa

Membro Novo
Parto dia 25 para Punta Cana, Riu Taino, alguém do norte com partida nesse dia?


Além de tudo o que já se mencionou do hotel, bem, mal e etc, alguma sugestao ou novidade de alguém que tenha chegado recentemente aceita-se de bom grado ok viajantes :cool:

Thank's
 

Xau

Membro Novo
parto dia 6 para lá, mas após ter lido algumas reviews do hotel, quer aqui, quer sobretudo no trip advisor, estou claramente tentado a mudar de hotel...
 

manuel antonio

Membro Novo
olha eu vou dia 6 mas depois de comentos que tem nostros sites desisti i fui para um mais bararto o villas bavaro pois este foi remodelado a pouco e o que tenho lido é de ir a vontade desde a limpeza a comida ,pois o outro disem que é a póça maior de urina que é a pixina e vai fechar este ano para reconstruir pois acho que nao vai ser muito agradavel.
 

Sandra Costa

Membro Novo
aqui no forum estiveram lá recentemente e os comentários nao sao assim tao maus...a sobretudo é um Riu, acho que só por isso transmite segurança, na agencia (Abreu) foi bem recomendado, e estiveram la recentemente a "avaliar"o hotel, e disse que podia ir á vontade.
Arrisco, e depois lá se nao agradar mudo de hotel. mainada! :cool:
 

Rodas

Membro Novo
boa noite Sandra Costa, devo dizer k o hotle não é nada de outro mundo é um hotel de luxo, ams a precisar de uma pekenas remodolaçoes, td bem k entretanto desd a sua avertura já abriram outros, mas apra se ficar bem instalado e c a certeza de ke não vamos ter problemas, basta tter o selo RIU. Podes confiar no hotel não será o ultimo grito na Rep. Dominicana, mas tem uma boa relação qualidade/preço.

Boa viagem.
 

Sandra Costa

Membro Novo
Á 4 anos quando estive pela primeira vez em Punta Cana, inclusive em Bavaro, também não fiquei num hotel 5 estrelas, (Ocean Bavaro Spa and Beach Resort), e adorei o hotel,principalmente a equipa de animãção, aliás gostei tanto que vou repetir a experiência para o mesmo local.

Em relação ás opiniões expressadas, tanto aqui como em qualquer outro local, incluindo o Tripadvisor, são muito relativas, pois lembrem-se que todos somos diferentes uns dos outros, e que para mim pode ser um desastre para outra pessoa pode ser um "must".

Depende também de outras experiências vividas noutros hoteis, das expectativas que levamos, quando tudo é novidade- viajar-caraibas etc- depende de muitos factores, incluise de situações que possam surgir, como por exemplo, uma zanga com a namorada (o), por vezes é o suficiente para estragar as férias e culpabilizar até a pobrezinha da barata que se alojou no nosso quarto...
Já pensaram nisso?

Eu sei que se pretendem ser umas férias de "luxo" e que até sonhamos de noite com isso, mas tentem-se abstrair das coisas menos boas, e não procurem problemas onde nao existem e usufruam das férias em grande, já que não sabem se poderão voltar um dia...
ok?? (desculpem o testamento)
 

manuel antonio

Membro Novo
mudar

ola eu se fosse a ti tentava ja mudar vim de punta cana A SEMANA PASSADA eu era para ficar no taino mas mudeia a tempo comentei comentei no aeroporto com pessoas que la ficaram é um desastre a nivel de tudo pois vai fechar este ano para ser reconstruido dai o serviço pessimo.vai agencia e vai parea por ex villas bavaro melhor preço e tem um serviço satisfatório nada deste mundo mas tem limpeza e o tacho é razoavel..e boa praia..
 

Oranjinha

Membro Ativo
manuel antonio disse:
ola eu se fosse a ti tentava ja mudar vim de punta cana A SEMANA PASSADA eu era para ficar no taino mas mudeia a tempo comentei comentei no aeroporto com pessoas que la ficaram é um desastre a nivel de tudo pois vai fechar este ano para ser reconstruido dai o serviço pessimo.vai agencia e vai parea por ex villas bavaro melhor preço e tem um serviço satisfatório nada deste mundo mas tem limpeza e o tacho é razoavel..e boa praia..

Foi exactamente isso que fiz... estive em vários fóruns e sinceramente dps de tudo o que li já me apressei a ir mudar de hotel. Vou para o Ifa Villas, que me parece bem melhor.

Já agora alguém vai para Ifa Villas dia 26 Set?
 
olá!
Apesar de ter lido tanta coisa decidi arriscar e ficar no Riu Taino, porque foi o que me aconselharam na Halcon. Se algo de mal acontecer a troca de hotel será feita =P Parto no dia 29!
 

Sandra Costa

Membro Novo
O tempo estava optimo, nunca apanhei chuva, e ontem estava mais calor que nunca, alias hoje quando chegamos parecia Dezembro aqui em Portugal
 

Oranjinha

Membro Ativo
Sandra Costa disse:
O tempo estava optimo, nunca apanhei chuva, e ontem estava mais calor que nunca, alias hoje quando chegamos parecia Dezembro aqui em Portugal
Que bom... eu estava com um pouco receio das chuvas e dos furações... vamos lá ver também ainda falta um pouco
 
Top