Novidades

Riu República

Filipe Rocha

Membro Ativo
Bom dia viajantes, alguém que tenha ido para o Riu república pode me dizer como é o mar, tenho lido que é muito forte e como eu antes prefiro o mar á piscina gostava de saber como é o mar.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde. Estive no hotel ao lado a quase 5 anos.
Durante a minha estadia de 10 dias, esteve sempre mar agitado, essa zona tem o mar bastante mais agitado que já vi na república dominicana.
Se gosta e pretende mar "tipo piscina", recomendo Samana, ou em alternativa Bayahibe ( mais agitado que Samana).
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Boa tarde. Estive no hotel ao lado a quase 5 anos.
Durante a minha estadia de 10 dias, esteve sempre mar agitado, essa zona tem o mar bastante mais agitado que já vi na república dominicana.
Se gosta e pretende mar "tipo piscina", recomendo Samana, ou em alternativa Bayahibe ( mais agitado que Samana).
Paulo eu já estive em Samana e sei que o mar é piscina, em Bayahibe nunca estive mas como o vôo é para Punta Cana Bayahibe fica mais longe.
Estive no Bahia príncipe bavaro á 10 anos e o mar era calmo o Riu república não fica na mesma zona?
Vivi no norte de Portugal e estou habituado o mar agitado, mas tenho muito respeito pelo mar.
 
Top