Novidades

Riu playcar ou Bahia Principe???

SFI

Membro Novo
Olá a todos,

gostaria da vossa ajuda pois estou a planear uma viagem ao méxico...e estou com bastantes duvidas em relação ao hotel, pois já ouvi versões diferentes, eu gostava mt de ir para o Bahia principe pois sempe ouvi bem!!! mas na agencia disseram que nao era um hotel mt animado (noite)... e para quem procura animação o melhor era o Hotel Riu Playcar... pois tem mais animação e está mais perto do centro onde há bares e discos...

realmente a animação é bastante importante mas o bahia princip fica assim tão afastado do centro???


A cadeia Riu é melhor opção????

Ajudem me nesta escolha....

obrigadaaaa
 

JB27

Membro
ola SFI

tambem estou a planear a minha viagem ao mexico com partida no dia 17 de Maio de Lisboa, e tb me coloquei esta mesma questão BP ou RIU.... depois de averiguar conclui.......
em termos de quartos o BP axo relativamente melhor.... mas tb sao 7 dias e so para dormir quase.... praia: BP. segundo ouvi dizer tem bastantes rochas e corais que só de sandalias se anda bem na agua. Praia Riu: foi restaurada no inicio de Fevereiro dizem que a praia esta excelente...
o BP. fica a cerca de 60km da playa del Carmen 45min. o RIU fica a 25 min a pé pela praia, ou 5Usd de taxi.
Pela expriençia que tenho com a cadeia Riu costumam ter uma boa animação, e sempre fica mais proximo da playa del carmen se quiseres sair conheçer outras pessoas e discotecas,bares... enquanto no BP limitas-ta ao resort que e enorme sim... mas nao tem povoação proxima nem alternativas...

espero ter ajudado!!

e boas viagens!!
 

Acoreano

Membro Ativo
Bom dia

no ano passado estive em Julho no Riu Tequila. Pelo que percebi é o hotel Riu mais animado (é onde fica a discotecha Pacha). Fica é situado por detras do Riu Yucatan (a 800mt da praia, que depois do pequeno almoço ate sabia bem percorrer). Quanto à praia adorei, mas sinceramente não conheço a dos BP.
 
SFI

Eu também andei um pouco indecisa em relação à escolha do hotel porque os BP são muito bons em termos de hotel, mas no que diz respeito à praia tem muitos corais e rochas e então optei pelo Riu Yucatan que tem uma praia espectacular e está a 3 km do centro de Playa del Carmen que tem os bares e as discotecas, a única coisa que tenho visto pelas fotos no Riu Yucatan e que não me está a agradar é não ter sombreros na praia... eu pelo menos não consigo estar na praia com um sol daqueles sem chapéu, nem que tenha que levar um daqui...

Há alguém que lá tenha estado recentemente e que me possa confirmar esta situação dos chapéus? Como fizeram obras na praia à pouco tempo, pode ser que até dia 05 de Junho que é quando eu vou já lá tenham colocado uns sombrerozitos!
 

Anaoliveira

Membro
Olá JB27
eu tb vou a 17 de Maio BP Akumal apartir de Lisboa :D, somos 2 casais
pode ser que te encontre por lá.
 

Acoreano

Membro Ativo
Em Julho do ano passado a sombra eram estas palmeiras. E resultam...desde que não nos caia um coco em cima...

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_DSCF0443.jpg_eaa83f5f86a9357b484a6fa9a5d74b04.jpg
 

DELLY

Membro Novo
Entrada para o Átrio Principal do BH AKUMAL, (piscina em frente e depois....MAR) excelente hotel e praia.

ai918.photobucket.com_albums_ad21_delly2_BPrincipe5.jpg
 
Última edição por um moderador:

JB27

Membro
Anaoliveira disse:
Olá JB27
eu tb vou a 17 de Maio BP Akumal apartir de Lisboa :D, somos 2 casais
pode ser que te encontre por lá.
ola Anaoliveira!!

Nos somos dois amigos que custumamos viajar juntos.... mas vamos para os hoteis Riu, por estar mais proximo da Playa del carmen.....irei reservar a viagem depois da Pascoa, voçes vão no Charter da white ou orbest??

boas ferias!!
 

Anaoliveira

Membro
Olá JB27
desculpa só agora responder, penso que vou pela White
mas tenho de confirmar com a agência, a moça da agência
já me disse eu é que sou distraida.:blush:
 

JB27

Membro
finalmente ja reservei a viagen... mas sou vou a 24 de Maio pk os voos estavam cheios para 17. a nao ser que eles nao coloquem o suplemento de 300 euros na classe premiun do charter... ai a minha agente tranfere para 17 novamente..... mas de ambas as formas vamos com a Orbest.

boas viagens
 

boneca

Membro Novo
Riu

SFI disse:
Olá a todos,

gostaria da vossa ajuda pois estou a planear uma viagem ao méxico...e estou com bastantes duvidas em relação ao hotel, pois já ouvi versões diferentes, eu gostava mt de ir para o Bahia principe pois sempe ouvi bem!!! mas na agencia disseram que nao era um hotel mt animado (noite)... e para quem procura animação o melhor era o Hotel Riu Playcar... pois tem mais animação e está mais perto do centro onde há bares e discos...

realmente a animação é bastante importante mas o bahia princip fica assim tão afastado do centro???


A cadeia Riu é melhor opção????

Ajudem me nesta escolha....

obrigadaaaa

Para mim os Riu são a melhor opção, estive lá este ano em Março, a praia está muito maior e não se resume à zona das palmeiras, foi reestruturada em Janeiro deste ano, já não tem as baleias de areia. Sombrinhas nenhumas a não ser as ditas palmeiras que ficam um bocadinho longe do mar. A praia na zona dos Riu não tem rochas.
Os Riu ficam muito perto da playa del carmen, eu fiquei no Palace mas aproveitava a van do Riu Lupita que parava ao lado do Palace e ia e vinha até à 5ª avenida à borla.
Boas férias.:blush:
 
Top