Novidades

Riu Playacar + direcções

Sally.P

Membro Ativo
Olá a todos!

Estamos a pensar ir passar uns dias nas belas praias mexicanas, lá para Outubro.

Falei com um amigo que me aconselhou a ficar no Riu Playacar por ser um hotel mesmo junto à praia e por estar perto das atracções que pretendemos visitar.
Segundo ele, se ficarmos neste hotel não precisamos comprar excursões pois fica muito mais barato ir de táxi, além de ficar perto também da cidade de Playa del Carmem e do aeroporto.

Que acham?

Deo

Membro
Olá, NSCP
Isso não será bem assim :no:; depende do que queira visitar. O riu Playacar fica +/- 15 minutos a pé de Playa del Carmen. Tem uma localização muito boa e é uma escolha sensata. Xcaret é perto. Agora fazer passeios de táxi, só se o mesmo for completo, só para 1 casal não compensa. Há muito para visitar: a Pirâmide Kukulcán, em Chichén Itzá, Ek-Balam, o Parque Ecológico de Xpu-Há, a Reserva de la Biosfera de Sian Ka'an, Xel-Há, Majahual, o Parque Natural Aktun Chen, Cobá, Akumal, Playa Paraiso, a Ilha Mujeres, etc.

StepAhead

Membro Novo
Fica numa boa zona, mas não é verdade que esteja perto das principais atrações.

Diria inclusive que nenhum resort fica perto das principais atrações, isto porque elas são tão diversificadas e em tantos lugares diferentes...

krypton

Membro
atenção que o Riu Playacar vai estar fechado para obras de renovação de 27 de Abril até meados de Outubro, ainda não havendo data certa para a reabertura!

convém confirmar antes de reservar.

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá Mariana Marques, sou nova aqui no portal apesar de já o conhecer à muito tempo!!
Reparei que está a pensar ir para a Riviera em Setembro, certo?
Eu também... no ano passado também estive em Setembro no Karamboa!!
Conheço muito bem o método da feira Abreu por já ter comprado viagens dessa forma e acho que o preço está muito bom, em principio vou comprar para o Yucatan!
Em que datas vais??

Ricardo_7

Membro Conhecido
Desculpem a intromissão: Não é que seja entendido nisto, mas seguindo a lógica, quem comprou a viagem para este hotel, seja ela pela roleta ou não, vai sair a ganhar, pois é provável que passem para o Tequila, já que um inferior (Lupita) não é certamente... Relativamente à Abreu, atenção que os preços bombásticos são só para 2 ou 4 lugares por dia, depois aumenta sempre consoante a classe que se fica (isto disto por uma amiga que trabalha lá...)

Romao79

Membro
A minha ideia também será ir numa das 3 primeiras semanas de Outubro para lá, mas ainda estou a iniciar o processo neste momento... ainda não faço qualquer ideia de qual hotel escolher..