Novidades

Riu Palace vs Grand Palladium Setembro 2019

Tiago Freitas

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Após ver e rever os vários reports do fórum, e escolhido o limite de orçamento, as escolhas para 9 noites em Punta Cana cairam sobre dois hotéis:

Riu Palace Punta Cana
Grand Palladium Punta Cana

Preços são muito idênticos, as questões que ponho é, qual o melhor a nível de praia? e a nível de instalações e comida?

Cumprimentos,

Tiago Freitas
 

pedro de barros

Membro Ativo
Eu que fiquei um ano no Palladium, é mais central, fica no meio de Bavaro e sempre pode sair á noite do resort. A praia é melhor mais plana que a zona do Rui Palace , pois estive no Iberostar ao lado e afunda mais.
Agora a nível de Hotel, é bom, muito bom o Palladium, mas é enorme e eu não gosto de Hoteis enormes onde se tem de andar de carrinho para todo o lado. Ha quem goste, a maior parte dos tematicos obriga a calça e com aquele calor esperar pelo carrinho á noite..perdia o gosto e acabei por ficar sempre no restaurante central onde se podia jantar de shorts. Mudei de quarto duas vezes na primeira noite e no dia seguinte com 50 dls na mao do concierge deram-me uma vila frente mar...
Reclame sempre, se não gosta do quarto..Sao uns chicos espertos e tentam sempre enfiar os piores quartos , perto de musicas ao vivo ou de frente para um restaurante...
Enfim...boas férias!
 
Última edição por um moderador:
Top