Novidades

Riu Palace Riviera Maya

Primavera

Membro Novo
Olá. Vou à Riviera Maya em Junho e gostaria de obter algun(s) feedback sobre o hotel "Riu Palace Riviera Maya". Alguém conhece/já lá ficou? muito obrigada !
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Primavera disse:
Olá. Vou à Riviera Maya em Junho e gostaria de obter algun(s) feedback sobre o hotel "Riu Palace Riviera Maya". Alguém conhece/já lá ficou? muito obrigada !

Boas,
e que tal usar o campo "pesquisar" em vez de atulhar o sub-fórum com tópicos repetidos??
Sobre o Riu Palace existem montes e montes de ideias e gostos sobre esse hotel e restante cadeia Riu.
 

Primavera

Membro Novo
Boas. obrigada pela "simpática" resposta. Tendo sido este o primeiro post neste portal, fiquei deveras "encantada" com a primeira resposta que recebi. Já tive oportunidade de "pesquisar", e encontrei realmente montes e montes de ideias e gostos. Fico a aguardar os seus posts inovadores e "únicos". De qualquer modo, obrigada.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Meus caros,

Realmente já existe muita informação no fórum sobre este e outros hotéis, e a pesquisa é sempre uma boa opção para a mais rápida obtenção de respostas.

No entanto é natural que os novos utilizadores do Portal, por ainda não o conhecerem bem tal como o seu modo de funcionamento, abram novos tópicos para colocar as suas questões (vamos acreditar que não será por mera preguiça :blush:)

Posto isto, peço que o tópico prossiga com boa disposição e de preferência com conteúdo útil como é apanágio do Portal das Viagens :)
 

Nala

Membro Novo
Olá Primavera, eu também vou ao México pela 1º vez, para esse Hotel em Junho. Esta tb é a minha 1ª vez de consulta no site. Vamos tentar descobrir coisas e não ligar a comentários de gente parva!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Nuno,

Antes de mais, bem vindo ao Portal das Viagens. :blush:

Escolheste um excelente destino para as tuas férias. Estive no México em Janeiro de 2009 e acredita que é um espectáculo... uma semananinha naquele paraiso vai saber a pouco.:)

Eu não fiquei no Riu Palace Riviera Maya, fiquei no Grand Sunset Princess All Suites & Spa. Quando andei a pesquisar os hotéis esse era um dos que tinha em mente, por encontrar muita informação positiva sobre o Hotel e também sobre a praia em frente ao hotel. Mas o factor € acabou por ditar a minha escolha... acho que fizeste uma boa aposta. :D

Só para abrir o apetite, dá uma vistinha de olhos neste Report (Se é que já não o viste..LOL): https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/pequeno-report-playacar-playa-del-carmen-riu-palace-riviera-maya-agosto-2008-a-2777/
 

boneca

Membro Novo
Primavera disse:
Olá. Vou à Riviera Maya em Junho e gostaria de obter algun(s) feedback sobre o hotel "Riu Palace Riviera Maya". Alguém conhece/já lá ficou? muito obrigada !
:blush:

Olá Primavera, eu estive no Riu Palace Riviera, de 8 a 15 Março 2010.
Pesquisa o meu Report aqui no forum, chama-se VOLTEI VOLTEI
Vais adorar o hotel e a praia, que este ano está muito melhor e maior sem baleias de areia nenhuma, reconstruiram a praia em Janeiro deste anos.
Boas férias. :)
 

Primavera

Membro Novo
Obrigada pelas dicas e pelos links. Já estou mais do que decidida e já marquei no Riu Palace. Pelo que tenho lido, acho que não me vou arrenpender. Depois darei aqui a minha opinião.
 
Top