Novidades

Riu Palace Riviera Maya a 3 de Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sadino

Membro Novo
Dia 3 de Maio lá vou eu para o Riu Palace RIviera Maya. Quem vai nesta data e para que hotéis?

Para quem só lá vai estar uma semana e quer aproveitar o hotel mas também conhecer outras coisas o que acham essencial ver?
 

Eli 09

Membro Novo
Ola Hugo...

Eu e uma grande amiga minha tambem vamos dia 3 de Maio e vamos para o riu tequila.

Por isso vamos nos encontrar por lá...

Nós em principio queremos visitar no minimo: chichen itza, tulum + playa paraiso, xcaret ou xel-ha.

Já tens alguma coisa em vista que queiras visitar?
 

sadino

Membro Novo
Já tenho em vista. Em principio vou visitar Chichen itza, Ek Balam, Tulum e Coba. Também vou a Xcaret. Devo de alugar um carro para visitar as ruinas.

Já tive foi que alterar a viagem. Vou no dia 1 de Maio mas para o Iberostar Paraiso Lindo.
 

Eli 09

Membro Novo
Hello,

Sobre o carro, tambem ponderamos essa hipotese, mas não queriamos andar só as 2 sozinhas, é tudo muito seguro, mas...

Se por acaso forem visitar as ruinas depois de dia 3, podemos sempre ir os 4 e dividiamos as despesas!! Claro que é só uma ideia ;)

Tá quase... ;)
 

nandituh23

Membro Novo
ola pessoal!

Sou novo por aqui mas tambem irei dia 3 de maio para o riu playacar! ;) Vou com a minha cara metade! Estamos a pensar visitar o chichen itza so e aproveitar a praia ;) visto que ano passado nao fizemos nenhuma!

Saiem de lisboa tambem?

Cumprimentos
 

Eli 09

Membro Novo
Bom dia...

Sim partimos de Lisboa, temos voo às 13h. E voces???

Vamos nos encontrar por lá de certeza... já que estaremos dentro do mesmo grupo: Riu!

Quanto as visitas ainda estamos a ponderar ;)

Também queremos aproveitar a praia! Muitoooo mesmo ;)
 

nandituh23

Membro Novo
Vamos sair a 13H tambem de lisboa! Vamos do porto para baixo na madrugada de segunda para estarmos ai bem cedo!

Temos que nos encontrar entao! Faço questão de pagar um cafe antes da viagem assim ficamo-nos a conhecer para nos encontrar-mos no hotel tambem!:devil:
 

nandituh23

Membro Novo
em relação as visitas :D se houver lugar para mais dois alinhamos em alugar o carro e fazer as visitas! :devil:
 

Eli 09

Membro Novo
Olá...

Que coincidencia... :D
Sobre alugar o carro é um assunto que podemos conversar no aeroporto, se nos encontrarmos, claro! É uma boa maneira de nos deslocarmos e mais económica.

Quanto a nos encontrares no aeroporto, não vai ser dificil... mesmo que esteja uma fila enorme no check in, a maioria serão casais, por isso duas raparigas sozinhas não será dificil de identificar (também somos altinhas ahahaha)

Tamos a pensar fazer o check in cedinho, pois queremos uns lugarzinhos nas saidas de emergencia, para ter mais espaço para as pernas lol

Tambem gostava que a minha cara metade fosse, mas não pode, assim olha, terei que voltar mais tarde ao mexico com ele :p

falta uma semaninha... quase quase de viagem para o paraiso :devil:
 

vjrsilva

Membro Novo
Bom dia
Se fores na orbest podes marcar o teu lugar no avião.
Basta ires ao site deles e pagares 10€ por marcação.
eu vou dia 10 e já marquei o meu

Vitor


Eli 09 disse:
Olá...

Que coincidencia... :D
Sobre alugar o carro é um assunto que podemos conversar no aeroporto, se nos encontrarmos, claro! É uma boa maneira de nos deslocarmos e mais económica.

Quanto a nos encontrares no aeroporto, não vai ser dificil... mesmo que esteja uma fila enorme no check in, a maioria serão casais, por isso duas raparigas sozinhas não será dificil de identificar (também somos altinhas ahahaha)

Tamos a pensar fazer o check in cedinho, pois queremos uns lugarzinhos nas saidas de emergencia, para ter mais espaço para as pernas lol

Tambem gostava que a minha cara metade fosse, mas não pode, assim olha, terei que voltar mais tarde ao mexico com ele :(

falta uma semaninha... quase quase de viagem para o paraiso :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top