Novidades

Riu Palace Riviera Maya 15 de Julho de 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Andrea84

Membro Novo
Boa noite, apesar de já seguir este forúm e gostar bastante, só agora me registei e gostava de saber, se mais alguém vai de férias para este hotel nesta data.
 

pilu

Membro Novo
riu palace a 15 de julho

ola meninas:D tb estou a pensar ir para o riu palace riviera maya mas so em agosto:huh:.ANDREA podes dizer-me quanto pagas-te pela tua viagem?sais de lisboa?:cool:bjnhs
 

Andrea84

Membro Novo
Marquespatricia, se calhar vamos no mesmo voo, eu vou na orbest às 13h.

Pilu, a viagem ficou a 2300eu 2 pessoas, e a partida é de Lisboa.

Bjs
 

pilu

Membro Novo
Riu palace riviera maya 15 de julho

Obrigado Andrea84 pela tua resposta.Aproveita bem porque ja se disseram maravilhas desse hotel,inclusive uma colega que trabalha numa agençia recomendou-me esse la na riviera maya se bem que adoro BAHIA PRINCIPE.Aliá´s a minha lua de mel foi passada nesse hotel mas na República Dominicana e amei.:cool:Fiquem bem
 

Tiago00

Membro Novo
Olá, estive hoje na agência a negociar novamente e também vou no dia 15 de Julho para esse mesmo hotel à partida ( Riu Palace ).

Só não gostei foi de ver que a minha proposta foi bem mais alta, podia dizer-me em que agência conseguiu esse preço?
 

Andrea84

Membro Novo
Olá Tiago00, reservei na agência Geostar (penso que existe nos locais onde há o Continente), costumo viajar através desta agência e gosto. Este preço foi com um desc. de 10%, mas tinha de reservar até 26/04.

Cumprimentos
 

Tiago00

Membro Novo
Obrigado pela resposta, vou ver se amanhã dou lá um salto.
Neste momento o preço que tenho na agência que costumo usar ( Marsans - Guimarães) é de 1250€ por pessoa, saída de Lisboa dia 15 de Julho ou 22 de Julho, o preço é o mesmo.
 
Olá Tiago,

Eu comprei a minha viagem na D-Viagens e ficou em 988€ por pessoa para o Grand Sirenis, com partida a 15 de Julho.
 

Tiago00

Membro Novo
marquespatricia disse:
Olá Tiago,

Eu comprei a minha viagem na D-Viagens e ficou em 988€ por pessoa para o Grand Sirenis, com partida a 15 de Julho.
Olá marquespatricia,

Eu também tinha um preço semelhante para o Riu Lupita, mas decidi investir um pouco mais e ficar no Palace. Infelizmente aqui em Guimarães não existe essa agência, de qualquer forma hoje quando sair do trabalho vou dar uma volta, mais uma vez, a ver se consigo descer o preço do Palace.
 

vs22

Membro
Ola Tiago,

A agencia D-viagens funciona muito bem por telefone . Vai ao site e utiliza o numero. Eu já viajei para o Mexico e tratei tudo através de telefone/internet.
 
olá Tiago,

Se quiseres dou-te o contacto da agência e eles tratam de tudo por telefone ou por mail. O Paulo é mesmo muito simpático e faz muitas simulação até teres o hotel que queres ao preço que queres. Eu Adorei o Grand Sirenis e queria mesmo este hotel e ele consegui abaixo dos 1000€.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top