Novidades

Riu Palace México ou Catalonia Royal Tulum?

MCarolina

Membro Novo
Estou bastante indecisa na escolha entre estes dois hotéis.
Tenho preços semelhantes para 12 dias em Junho nestes hotéis (viagem de lua de mel).
Qual vos parece melhor, atendendo à qualidade dos quartos, alimentação e praia?
Muito obrigada.
 

ladym

Membro Conhecido
Estou bastante indecisa na escolha entre estes dois hotéis.
Tenho preços semelhantes para 12 dias em Junho nestes hotéis (viagem de lua de mel).
Qual vos parece melhor, atendendo à qualidade dos quartos, alimentação e praia?
Muito obrigada.

Olá
Eu estive no CRT ha 3 semanas atrás, fiz lá a minha cerimonia de casamento :)...mais uma semana e tenho o report feito.
Rapidinho:
Se a permissa é a praia, O catalonia Royal Tulum e o catalonia Playa maroma têm as melhores parias da riviera Maya...nisso os outros hoteis serão sempre inferiores, na minha modesta opinião...além disso na praia do hotel só há mais um ou dois estabelecimentos pequenos...ou seja, a praia é toda vossa...ao contrario de outros hoteis em que há hoteis atrás de hoteis atrás de hoteis...
Quanto ao quarto, as junior suites e quartos de lua de mel valem bem a pena, porque no quarto vêm incluidas massagens, gifts, atenções especiais...No nosso, quarto de lua de mel, vinha por exemplo incluida uma massagem e um jantar á luz de tochas e velas na praia, além de outros miminhos e late check out;os quartos standard achei um pouco mais fraquitos...secalhar nem são assim tão fracos qt isso, mas comparativamente com os outros e sendo uma lua de mel...;)
Quanto a alimentação fiquei bastante satisfeita com qualidade e variedade; além disso á noites os restaurantes são á carta e não buffet como é usual em resorts, achei isso um mimo.

Na minha opinião o hotel é extremamente relaxante para lua de mel, a praia é óptima, não tem nada a ver com outros resorts em que os hoteis estão todos acumulados e há magotes de gente; o hotel só peca pela falta de mais animação, mas para o relax foi muito bom:)
 

uska

Membro
Olá,

Tb estive no Catalonia Royal Tulum, mas no ano passado - podes dar uma espreitadela no report que fiz na altura: https://www.portaldasviagens.com/threads/report-catalonia-royal-tulum-riviera-maya.8039/

Eu só acrescentaria uma coisa ao post da Ladym, é que sendo só para adultos talvez tenha um ambiente mais agradável para quem vai em lua de mel.

Felicidades para o casamento!
 
Última edição por um moderador:

MCarolina

Membro Novo
Obrigada ladym e uska.
O preço que me apresentaram foi cerca de 1500 euros/pessoa por 12 dias no Catalonia e 1600 no Riu.
Em ambos suponho que o quarto seria dos mais simples.
Sabem se no Catalonia é possível fazer um upgrade à chegada e qual o seu preço?
Obrigada e fico à espera de respostas de outros membros.
Olá,

Tb estive no Catalonia Royal Tulum, mas no ano passado - podes dar uma espreitadela no report que fiz na altura: http://www.portaldas...h__1#entry72518

Eu só acrescentaria uma coisa ao post da Ladym, é que sendo só para adultos talvez tenha um ambiente mais agradável para quem vai em lua de mel.

Felicidades para o casamento!
 
Última edição por um moderador:

uska

Membro
Sabem se no Catalonia é possível fazer um upgrade à chegada e qual o seu preço?
Experimenta pôr essa questão na página deles no facebook (faz uma busca pelo nome do hotel) que eles ou respondem ou encaminham-te para onde possas saber. Lembro-me de ver qq coisa na recepção sobre upgrades, por isso penso que será possível, mas se vais em viagem de lua de mel, pergunta à agência se não terás já direito a uma suite - o quarto realmente não era nada de especial, mas estava limpo.
 

ladym

Membro Conhecido
Experimenta pôr essa questão na página deles no facebook (faz uma busca pelo nome do hotel) que eles ou respondem ou encaminham-te para onde possas saber. Lembro-me de ver qq coisa na recepção sobre upgrades, por isso penso que será possível, mas se vais em viagem de lua de mel, pergunta à agência se não terás já direito a uma suite - o quarto realmente não era nada de especial, mas estava limpo.
Na recepção eles fazem upgrades quer para suites, quer para honeymoon rooms; pelo facto de ires em lua de mel em principio não te fazem o upgrade automatico porque com o honeymoon room vêm aquelas mariquices...eheheh...E tal como diz Uska.....os quartos limpinhos estão eles!!! manda mail para o hotel a perguntar qt ficam os upgrades, e o que incluem e se indo de lua de mel tens direito a qq coisa; assim já podes decidir melhor ;)
 
Top