Novidades

Riu Palace Hammamet Marhaba

Bug5

Membro Novo
Boa tarde malta, daqui a 10 dias vou para a tunisia, para o hotel Riu Palace Hammamet Marhaba , ja alguem la esteve? andei a procura e so encontrei uma noticia que foi logo quando o hotel abriu.
tenho uma duvida que o pessoal das agencias ainda nao me conseguiu esclarecer, numa agencia dizem-me para levar euros e pagar tudo em euros, e noutra agencia dizem-me para levar euros e trocar la por dinares e pagar tudo na moeda local. que me aconselham?
obrigado
 

andre

Membro
ola , leva euros e troca lá por dinares . tenta pagar sempre em dinares,pois compensa muito mais .
 

Bug5

Membro Novo
alguem ja foi a este hotel que possa dar feedback? vou ficar num bungalow e encontro poucas fotos e informações dos bungalows.obrigado
 

Raposinha

Membro Novo
Olá,

É melhor pagar em dinares, e regatei os preços.
Podes levar euos e trocar no hotel ou levantar em qualquer caixa multibanco, basta teres um cartão visa ou mastercard.
Boa viagem
 

Bug5

Membro Novo
pois o problema é que com euros ja estamos habituados, vai ser mais complicado saber o que nos estao a pedir em dinares..
 

bispo007

Membro Novo
Tenta memorizar ou escrever num papel valores de referência, como 10€ ou 50€ em dinares.Assim é mais fácil saberes quanto custa.
 

bispo007

Membro Novo
Lembro me de num mercado em Hammamet, o vendedor pedir me cerca de 60€ por um cachimbo de água enorme, acabei por o comprar por menos de 10€.
 

teresam

Membro Novo
Ola, no dia 21 vou para o mesmo hotel com a minha familia. Vou todos os anos para a Tunisia, mas tambem nao conheco este hotel. Estou habituada aos Iberostar, que são muito bons... mas ha que experimentar outros! Levem euros e vao trocando aos poucos por dinares. Nos bancos e no aeroporto o cambio e melhor que nos hoteis. Pergutem sempre os preços de tudo e guardem as compras para o fim. Assim ja tem mais noçao do valor das coisa. Regateiem tudo... muito bem "esmifradinho" que eles são optimos comerciantes e tentam dar-nos a volta com todo o tipo de argumentos. Boa Viagem e divirtam-se!
 

Bug5

Membro Novo
hum é melhor entao trocar logo no aeroporto? nao tinha ideia..é a minha primeira vez na tunisia, ainda nao sei onde ir depois.. em principio vamos andar de camelo e uma ida aos mercados. que aconselham? cumprimentos
 

teresam

Membro Novo
No aeroporto não cobram taxas de cambio. levantar no multibanco tambem eh boa opçao. Andar de camelo vale a pena e não precisam ir longe. Ha sempre camelos nas praias (negociar bem o preço). Compras em Hammamet 'e melhor na medina nova em Yasmine. A medina antiga (mesmo em hammamet) esta um pouco degradada. As lojas tambem sao melhores em Yasmine (zona moderna e mais turistica de Hammamet), custa cerca de 6 dinares de taxi. Para alem de lojas h'a tambem um parque tematico com muita diversao. No entanto se fizerem algum passeio a Tunes, guardem as compras para fazer na medina de la, pois e muito mais barato. Vale a pena ir ver o Museu do Bardo, as Ruinas de Cartago e visitar Sidi Bousaid. Conseguem fazer tudo num dia, num daqueles passeios organizados que incluem o almoço e visita ah medina de tunes. De resto, vale a pena aproveitar bem a praia (agua a 26º - 28º), as piscinas e o maravilhoso SOL:cool:
 

Bug5

Membro Novo
eu tenho cartao de debito visa electron (BES) e o outro é mastro (TOTTA), consigo levantar dinheiro sem problemas nos multibancos deles??? Teresam obrigado pelos conselhos, vou escrever para nao me perder la.
 

Memia

Membro Novo
Da minha experiência, acho melhor levar euros e pagar em dinares. Pode fazer a troca na recepção dos hoteis
 

Vero

Membro Novo
Olá

Talvez a minha resposta já não seja atempada...mas queria dizer que também marquei férias em final de Julho para o hotel Riu Palace Hammamet Marhaba que me foi aconselhado pelo meu irmão que lá esteve o ano passado (em Julho) com a família e achou muito bom.
Boas férias!
 

Bug5

Membro Novo
que achou o teu irmao do hotel? ja li mta coisa mas é smp bom saber o que pensa um Portugues que esteve la
 

Vero

Membro Novo
Olá
O meu irmão e a minha cunhada (com um filho de 3 anos) gostaram de tudo: do serviço, da comida, da praia (mais limpa que as praias vizinhas de outros hoteis), da piscina, dos espaços ajardinados, dos quartos espaçosos...O hotel ainda estava em obras...mas não se sentiram incomodados com isso. Por isso acabei por marcar nesse hotel e influenciar um amigo que acabou por também optar por este hotel ! Claro que depende do tipo de férias que se pretende e do espírito...além do mais temos que ter em conta que se trata de um país com uma cultura bastante diferente. Na verdade, o grau de exigência varia de uns para outros..
Eu fui à tunisia há uns 15 anos atrás em que na 1ª semana fizemso um circuito e na 2ª praia em Hammamet (tenho boa recordação do hotel e era um 4*tunisino). Agora o meu critério de férias alterou-se, tenho filhos pequenos e estou mais atenta à qualidade do hotel, por isso fico aguardar notícias tuas...Espero que gostes.
 

josepaulo

Membro Novo
olá, no ano passado estive nesse hotel, pela Abreu, que ainda estava em fase de construção. É espetacular e não se vai arrepender de certeza absoluta. Quanto a dinheiro convém levar alguns euros no bolso fazendo o câmbio no próprio hotel paras as primeiras necessidades e pagar em dinares pois o tipos fazem o "arredondamento" à sua maneira. Depois é só fazer levantamentos nas ATM's que existem nas proximidades.

Mais qualquer coisa apite!
 
Top