Novidades

Riu Palace Bavaro

Olá a todos, vou à R. Dominicana em Agosto e gostaria de saber opiniões de alguém que já lá tivesse ficado hospedado, nomeadamente o serviço, os funcionários, o hotel em si e os quartos, se são bons ou não, e qual a melhor zona para ficar em termos de quarto.
Desde já agradeço a quem puder ajudar e dar opiniões.
 

Solitária

Membro Ativo
Olá.
Regressei ontem desse hotel e só posso dizer bem, o hotel é excelente, muito bom em termos de serviços.
Os quartos são enormes, muito funcionais.
O melhor é a comida, no restaurante buffet tem imensa variedade, nunca repete comida, por duas vezes ao jantar havia lagosta, caviar. A todas as refeições tinha marisco, ao almoço havia sushi .
É um hotel onde não existem portugueses, na semana em que lá estive éramos só nós os 4 (pais e filhos), hotel muito frequentado por americanos, cubanos residentes em Miami, canadianos, alemães e porto riquenhos.
 
Última edição por um moderador:
Olá.
Regressei ontem desse hotel e só posso dizer bem, o hotel é excelente, muito bom em termos de serviços.
Os quartos são enormes, muito funcionais.
O melhor é a comida, no restaurante buffet tem imensa variedade, nunca repete comida, por duas vezes ao jantar havia lagosta, caviar. A todas as refeições tinha marisco, ao almoço havia sushi .
É um hotel onde não existem portugueses, na semana em que lá estive éramos só nós os 4 (pais e filhos), hotel muito frequentado por americanos, cubanos residentes em Miami, canadianos, alemães e porto riquenhos.
Obrigado pela sua atenção, fico com boa/ótima impressão do hotel, espero que tudo corra bem, cumprimentos.
 
Olá.
Regressei ontem desse hotel e só posso dizer bem, o hotel é excelente, muito bom em termos de serviços.
Os quartos são enormes, muito funcionais.
O melhor é a comida, no restaurante buffet tem imensa variedade, nunca repete comida, por duas vezes ao jantar havia lagosta, caviar. A todas as refeições tinha marisco, ao almoço havia sushi .
É um hotel onde não existem portugueses, na semana em que lá estive éramos só nós os 4 (pais e filhos), hotel muito frequentado por americanos, cubanos residentes em Miami, canadianos, alemães e porto riquenhos.
Olá,
Também irei em Agosto, com uma criança de 4 anos.
Se pudesse ajudar, gostaria de saber como é ao nível de alimentação para as crianças. Tem sopa (de preferência creme de legumes) diariamente?
Obrigada!
 
Top