Novidades

Riu Oliva Beach e Luabay Tenerife

Septuni

Membro Conhecido
Olá, alguém tem opiniões acerca deste hotel em Corralejo, Fuerteventura? Tenho um bom preço para ele mas não encontrei informações aqui no portal. Pelo que vi no tripadvisor, tem umas boas recomendações, mas quando vi as fotos do hotel não encontrei muita gente na praia que até parece boa. Será que é uma zona muito ventosa? No geral, o que há de mais interessante para ver em Fuerteventura? Esta zona de Corralejo tem atividade noturna?

O outro destino que estive a ver é Tenerife e encontrei na dominicanatours um bom preço para o Luabay Tenerife, só que este hotel fica no norte e pelo que vi o sul será melhor em termos de qualidade hoteleira. Mas sobre este hotel, terá um bom tudo incluído? A praia penso que seja de areia negra ou será que tem pedras?

No geral, entre Tenerife, Fuerteventura e Lanzarote, qual será a melhor ilha? Pretendia um destino com uma boa praia e um bom tudo incluído, claro com um preço também acessível.

Obrigado :)
 

Joka

Membro Ativo
Olá Septuni!
Tenerife é a ilha, das que citaste a que tem mais actividade nocturna, mas em relação a praias é a pior pois 90% ou são de areia preta ou de pedras. Em Fuerteventura a actividade nocturna é quase inexistente e realmente tem muito vento. No entanto, é a que tem melhores praias e em lanzarote, só na zona de Arrecife / Puerto del Carmen é que tem alguma animação nocturna. Tem umas praias jeitosas e as melhores ficam na zona sul, em Playa Blanca.
É uma questão de gostos e de prioridades.
Boas Férias.
 

Septuni

Membro Conhecido
Pois, o problema de Tenerife é mesmo a areia preta ou pedras na praia. Fuerteventura é também a que me parece ter as melhores praias mas se for tão ventosa como dizem, pode ser meio desconfortável. Além disso também procuro alguma atividade noturna. Talvez Tenerife seja, mesmo assim, uma melhor opção.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Bom Dia :)

Segundo os meus colegas de trabalho, Tenerife tem um pouco de tudo e certamente estará mais dentro do que tu procuras :)

Quanto ao Hotel, estive a ler no site deles e existe (como em outros casos) o tudo incluido e tudo incluido premium, mas não consegui descobrir o que realmente existe para comer :)
Os comentários e espaço pareceu-me simpático, mas depende da visão de cada um :)
Como usas o tripadvisor, vê se encontras algum que te chame atenção, quem sabe não esteja também em promoção ou com valor parecido ;)

Boas viagens
 

puka

Membro
Boa tarde, de Fuerteventura não posso opinar pois nunca la fui , mas de Tenerife já la fui 4 x , este ano será a 5x , pois adoro o clima e os Hoteis . Tenho ido sempre para o sul da ilha onde existe mais vida noturna as lojas e os bares estão abertos ate mais tarde. Apesar de Tenerife não ter praias de areia dourada compensa nos Hoteis que tem excelentes Piscinas .

Boas ferias !
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá puka, sabes dar-me alguma opinião acerca deste hotel: Complexo Bahia Principe Costa Adeje? O resort parece interessante, mas tinha deixado de parte por causa da praia. Será que compensa, mesmo tendo uma praia de areia escura?

Obrigado pela ajuda :)
 

PP72

Membro
Já estive no Riu Oliva Beach e posso dizer que gostei muito.
A praia é muito boa mas muito ventosa (estive na Páscoa por isso penso que no verão será muito melhor).
A zona é muito calma pois ainda fica afatado de Corralejo. Aí sim há alguma vida nocturna, shoppings,...
Para quem gosta de praia este hotel é bastante bom...
 

Septuni

Membro Conhecido
PP72 disse:
Já estive no Riu Oliva Beach e posso dizer que gostei muito.
A praia é muito boa mas muito ventosa (estive na Páscoa por isso penso que no verão será muito melhor).
A zona é muito calma pois ainda fica afatado de Corralejo. Aí sim há alguma vida nocturna, shoppings,...
Para quem gosta de praia este hotel é bastante bom...
Olá PP72,

fica a quanto tempo +- de Corralejo? E quanto ao tudo incluído, há algum bar na piscina ou assim? E a limpeza dos quartos?
 

PP72

Membro
Septuni disse:
Olá PP72,

fica a quanto tempo +- de Corralejo? E quanto ao tudo incluído, há algum bar na piscina ou assim? E a limpeza dos quartos?
Eu ia de autocarro a Corralejo. Apanha-se o autocarro quase na entrada do hotel. Era apenas uma viagem de 5 a 10 minutos.
Quanto ao TI não era nada de especial mas bastante razoável. A cadeia RIU dá algumas garantias mas tens de ter a noção que não vais para um 5 estrelas. Tinha bar na piscina.
Da limpeza não tenho nada a referir, ou seja sem problemas.
Eu não fiquei no edifício principal mas sim nuns blocos na parte de trás do hotel. Para mim era melhor pois eram apartamentos com mais condições para quem tinha crianças.
Não esperando luxos de hotéis de 5 estrelas é um hotel que cumpre muito bem. Pelo menos eu gostei.
 

puka

Membro
O Hotel Bahia Principe Costa Adeje é um Hotel totalmente isolado no meu das Rochas , é excelente como Hotel pois é um 4* superior para quem só quer fazer piscina e ficar dentro do Hotel é do melhor que há na costa Adeje no sul da Ilha , mas para quem gosta de Praia e dar uma voltinha à noite não é o mais indicado. Atenção que este Hotel não tem Praia , tem apenas um pequeno desvio que vai dar ao mar não é uma praia , tenta ver no google maps a posição do Hotel. Eu fiquei sempre no sul ,na Playa del las Américas que é zona mais cosmopolita da Ilha pois gosto sempre de dar uma voltinha a noite e não ficar no Hotel .


Dá uma olhada nas fotos https://www.portaldasviagens.com/topic/10991-voltei-de-tenerife/
 
Top