Novidades

Riu Ocho Rios

mica

Membro Novo
Olá boa tarde....
Em primeiro lugar dou-vos os parabens pela maneira como esclarecem quem esta com duvidas sobre algo!
E eu neste momento estou com algumas....

Vou dia 4 de outubro para a jamaica, para o hotel riu ocho ríos, já li bem e mal sobre este hotel, mas isso é normal, o que eu gostaria de saber de quem lá esteve e gostou...
Como tenho uma filha com 5 anos, como é a comida? Se é muito condimentada?
Se os quartos tem todos vista mar? Visto o hotel fazer tipo um u (parece)?
Se tem animadores durante o dia?

Como vamos em grupo temos uma excursão marcada, saída logo a seguir ao pequeno almoço ao museu do reggae e cascatas de dunn's river, visita ao mercado de artesanato, almoço buffet de comida jamaicana junto ás cascatas e a meio da tarde regresso ao hotel, quem já lá esteve e sabe as distancias acham quem a pirralha se aguenta? E a comida ao almoço? Ou sera melhor levar qualquer coisa do hotel?

Alguem fez a excursão monkey island? Ou lagoa azul qual a melhor? Ou outras aconselhadas?

Desde já o meu muitissimo obrigado


2007- tenerife sul
2007- republica dominicana - punta cana
2008- marrocos - agadir
2008 - bulgaria - varna
2009- cuba - habana e varadero
2009- republica dominicana - punta cana
 

Vluis

Membro
Jamaica/Rep. Dominicana

Olá Mica

Estive em Montego Bay, ano 2006, n ambito de um cruzeiro nas caraibas (Haiti e Jamaica), com saida de Miami. Só estive 1 dia, fui ao museu do reggae, deliciei-me com aquela água limpida, azulinha e tépida (fui em Dezembro) e areias brancas. Tb visitei uma fazenda e estive num restaurante tipo miradouro onde se via o transatlantico - linda vista! recomendo-te. A zona é pobre e como tomei as refeições no navio não te sei dizer da gastronomia nativa. Não fui às cascatas, portanto não sei a localização, contudo fiquei com a ideia q as coisas são perto uma das outras. Tive na feira de artesanato e se discutires um pouco os preços consegues trazer recordações em conta.
Desejo-te uma excelente viagem. Depois conta.

Reparei q já tiveste em Punta Cana. Gostaste? na 1ª quinzena de Dezembro vou lá estar. Estou a pesquisar eventuais excursões e respectivos custos. Podes adiantar-me alguma coisa?

Se quiseres continua esta matéria no tópico Republica Dominicana ou envia-me mensagem.

Obrigado

Vluis

_
PS: Hoje foi o meu primeiro dia de forum
________________________
As minhas viagens

http://cnviajante.blogspot.com/2009/06/para-breve-recordacoes-de-paises-1.htm
 
Top