Novidades

Riu Negril ou Riu Ocho Rios?

Cheila Gomes

Membro Novo
Boa noite
Em Setembro queria ir à Jamaica e mesmo depois ler tanta coisa a minha dúvida mantém-se: Riu Negril ou Riu Ocho Rios? Alguém que tenha lá ido recentemente?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Já estive no Riu Montego Bay, gostei muito mas também tive a oportunidade de ir a Negril e sem dúvida que se voltar à Jamaica é para Negril que vou. Ochos Rios não conheço mas não tenho tido boas recomendações portanto não me desperta qualquer curiosidade. Portanto, voto Negril!
 

Carloss

Membro
Olá,
Apesar de já terem passados 10 anos (que saudades!!) já estive no Riu Negril.
Não sei com estará atualmente, mas na altura o Hotel era excelente!! Lembro-me que ao pequeno almoço havia uma funcionária que se dedicava exclusivamente a fazer batidos de fruta, feitos na hora. Os melhores batidos que já provei!!
A praia fica literalmente em frente ao resort, com muitas sombras naturais, a água super translúcida e sem ondulação, e com várias esculturas de madeira, aproveitando os troncos de árvores.
A comida era muito variada, abundante e muito saborosa; o quarto super espaçoso.
Fui no mês de Julho e lembro-me que na altura da hora do almoço, o céu começava a ficar super escuro e durante uma meia hora chovia torrencialmente (a verdadeira chuva tropical!), depois rapidamente o céu abria e secava tudo num instante.
Espero que goste da Jamaica (eu adorei!!), um país com muitas belezas naturais e uma maneira peculiar de viver: "Jamaica no problem"
 

Anexos

mpfr

Membro Novo
Boa tarde,
Não sei se ajuda muito na sua decisão mas, após muita pesquisa e conversa com amigos que já visitaram há alguns anos a Jamaica, a minha escolha recaiu em ir para o Riu Negril em Setembro. A opinião deles é que as praias de negril são muito melhores, comparativamente a Montego Bay e Ochos Rios, onde ficaram. Ochos Rios pode ser melhor caso pretenda fazer muitas excursões.
 

Filipe Lobo

Membro
Olá. Estive há 4 ou 5 anos no Riu Ochos Rios e gostei bastante. Dos 3 Rius é indubitavelmente o melhor para fazer passeios. Quando fomos contactamos o Curtis, um Sr muito simpático e prestável.
 
Top