Novidades

Riu Negril ou Iberostar Rose hall beach

Em Setembro estou a programar viagem à Jamaica. Estou indeciso entre estes dois hotéis pois, segundo li, Negril é a melhor zona de praia mas a praia do Riu Negril não é nada de extraordinário, tal como o hotel também não tem a melhor das reputações. Assim, surgiu a hipótese Iberostar Rose Hall Beach! Parece superior em termos de qualidade, mas fica em Montego Bay e a zona de praia do hotel não tenho grande feedback... alguém me consegue ajudar?
 
Última edição por um moderador:

Viajadinha

Membro Novo
Olá. Também estive indecisa entre esses dois hotéis. Pelo orçamento que tinha, o Rose Hall era mais em conta, mas não gostei da zona em que está integrado - gosto de longos passeios pela praia, e no Rose Hall ficava confinada à praia do Hotel. Salvo erro, para um lado era praia reservada a outro Hotel (do mesmo grupo), e para o outro quase que não tinha extensão. Acabei por escolher o Riu Negril, mas só vou em agosto.
 
Olá. Também estive indecisa entre esses dois hotéis. Pelo orçamento que tinha, o Rose Hall era mais em conta, mas não gostei da zona em que está integrado - gosto de longos passeios pela praia, e no Rose Hall ficava confinada à praia do Hotel. Salvo erro, para um lado era praia reservada a outro Hotel (do mesmo grupo), e para o outro quase que não tinha extensão. Acabei por escolher o Riu Negril, mas só vou em agosto.
Obrigado viajadinha, eu no orçamento que tenho o Iberostar é mais caro. A minha primeira escolha era o Riu mas comecei a ler que a praia não era muito boa e fiquei de pé atrás
 
Última edição por um moderador:

SNeves

Membro
Boa noite, na minha opinião a zona de Negril é melhor, estive no Riu Negril e achei a praia excelente. Se quiser envie-me o seu e-mail e eu envio umas fotos da praia para ver.
 

SNeves

Membro
Não.. não achei fraco. Preço/qualidade acho uma boa opção... claro está que nem todos valorizam o mesmo tipo de coisas, mas eu gostei muito!
 

tania p.

Membro Ativo
Boa tarde.
Há uns anos estive no Rui Negril e gostei bastante. O hotel não é fabuloso ao nível da alimentação, mas também não é mau...dá pra para passar bem a semana. O jerk chicken do almoço assado na brasa na praia é top! E a praia é ótima, com água maravilhosa! O único senão é o hotel ser bastante distante do aeroporto, mas nada que não se consiga suportar. Eu fiz report da viagem, por isso se quiser ver fotos basta consulta-lo.
Se não tivesse dois filhos pequenos, voltaria sem hesitar! Ainda por cima, os preços estão fantásticos!!
Boa viagem!
 
Top