Novidades

Riu Negril 20 de Julho alguém vai???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lizzy

Membro Novo
Olá a todos!

Vamos para o Riu Negril a 20 de Julho. Alguém também vai???? Seria interessante conhecermos mais pessoas que vão no mesmo dia do que nós.
 

calu

Membro Conhecido
Estou entre o Negril e Ocho Rios, para essa data. Mais inclinado para o Ocho Rios, por acaso, mas se fôr para o Negril, eu aviso :D
 

lizzy

Membro Novo
Calu,

Olha eu e o meu marido escolhemos Negril porque porque disseram-nos que é mais sossegado e é a melhor zona de praia. Para além disso o Rick's café fica perto. Queremos muito descansar. Por enquanto pretendemos fazer 2 excursões Dunn's River Falls e uma em catamaran para fazer snorkeling e ver o pôr do sol.

Desejo-te umas boas férias.
 

calu

Membro Conhecido
Só é pena Dunn's River Falls ser precisamente em Ocho Rios (acho que são umas duas horas de distância).

De qualquer forma, pelo que estive a ver hoje, a probabilidade maior neste momento até é que seja para Negril, apesar de eu não gostar muito da praia ter pouca areia e ser muito "rija", digamos assim (sou picuinhas com a qualidade da praia, yep ... a malta habitua-se mal, depois dá nisto :D ).

De qualquer forma, o facto de a praia de Negril ser maior e dar para andar e até fazer praia em pontos diferentes da mesma, mais o facto de o snorkelling também ser melhor em Negril que em Ocho Rios, talvez me façam ir para Negril. Estou a ver se os preços baixam no inicio da próxima semana, já que a promoção que eu quero ainda só vai até dia 13 de Julho, não 20 de Julho.
 

lizzy

Membro Novo
Já está quase!!

Quando me apanhar na Jamaica digo que é mentira!!!

Ninguém vai mesmo neste dia?! ;(
 

Laryara

Membro Novo
Olá..nós vamos já amanhã, dia 6 Julho para a Jamaica - Club Hotel Riu Negril. Regressamos dia 14, na volta conto-te tudo. Até lá.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top