Novidades

Riu Naiboa, Punta Cana, opiniões pf.

silvia13

Membro Novo
:) Boa tarde, este é o meu 1º tópico no forum...
Vou em agosto p/ o Riu Naiboa será q alguém tem informações detalhadas q possa partilhar? pelo q tenho pesquisado tto tenho informações boas cmo más...
Já estive a ler o tópico sobre o Riu Taino e no geral acho que é bom, mas cmo o Riu Naiboa é 1 4*...

fico a aguardar a vossa ajuda;)
 

bnuno

Membro
Olá...bem vinda....

O Riu Naiboa é um hotel simples, antigo e a precisar de fortes remodelações, mas.....vai ver que se vai divertir.

Boas férias...
 

silvia13

Membro Novo
Obrigada Nuno :)

Inicialmente as férias iriam ser em palma de maiorca, mas, encontrei esta promoçao na dominicanatours e n resisti...consegui convencer o meu marido :)
Já 'ouvi dizer' q os quartos n são mto famosos...espero ao menos q sejam limpos e confortáveis...pois o objectivo é aproveitar ao máximo a praia!
Vai ser a nossa 2ª lua de mel :D a 1ª foi em setembro passado.

obrigada pela ajuda
 

slb21

Membro Novo
Ola,

Eu estive no ano passado no riu Taino, junto ao naiboa a primeira impressão ao chegar não é muito boa . PQ ? depois de varias horas a viajar, a esperar por malas, o transporte para hotel, nada aos nossos olhos é bom. Mas depois de vestirmos os calções e aproximarmos da praia lindaaaaaaaaa, tudo é um espectaculo.
Mas os quartos poderiam ser um pouco melhores.

Boa viagem e boas férias.




VARADERO 11 de JULHO 2009 IBEROSTAR VARADERO
 

joker

Membro Conhecido
silvia13 disse:
Obrigada Nuno :)

Inicialmente as férias iriam ser em palma de maiorca, mas, encontrei esta promoçao na dominicanatours e n resisti...consegui convencer o meu marido :)
Já 'ouvi dizer' q os quartos n são mto famosos...espero ao menos q sejam limpos e confortáveis...pois o objectivo é aproveitar ao máximo a praia!
Vai ser a nossa 2ª lua de mel :D a 1ª foi em setembro passado.

obrigada pela ajuda

Em que data vais embarcar Silvia???
 

silvia13

Membro Novo
Olá, td bem?
Embarco dia 25/08 de madrid.
Espero n ter 'feito asneira' em ter reservado p/ o naiboa...:s as opiniões n são lá mto boas no q diz respeito aos quartos!
Será q n há ngm q tenha estado no naiboa? porque quem me respondeu esteve no taino...então o taino será melhor q o naiboa, certo?

Obrigada a todos!
 

bnuno

Membro
silvia13 disse:
Olá, td bem?
Será q n há ngm q tenha estado no naiboa? porque quem me respondeu esteve no taino...então o taino será melhor q o naiboa, certo?

Obrigada a todos!
Para quem não esteve no Naiboa, a principal diferença é que o naiboa não está na primeira linha da praia. Tens que atravessar precisamente o Taino para lá chegares. Outra diferença é que o Naiboa é um hotel de um edificio só ao passo que o taino são casinhas espalhadas pelo resort. Mais não posso dizer porque não sei... :)

Nuno
 

silvia13

Membro Novo
Obrigada Nuno :)
espero q os quartos n façam mta diferença...

Entretanto se mais alguém tiver informações...serão bemvindas!
 
nao te preocupes.....

silvia13 disse:
Olá, td bem?
Embarco dia 25/08 de madrid.
Espero n ter 'feito asneira' em ter reservado p/ o naiboa...:s as opiniões n são lá mto boas no q diz respeito aos quartos!
Será q n há ngm q tenha estado no naiboa? porque quem me respondeu esteve no taino...então o taino será melhor q o naiboa, certo?

Obrigada a todos!
lol... nao te preocupes.... eu tb vou para lá.... e vou dia 22....
 

LuisFerreira

Membro Novo
Boas, regressei ontem e estive no Naiboa, quem quiser informações que diga, pelos comentarios pensava que tinha feito má escolha, mas pelo valor pago sabia que não podia esperar muito (620 euros por px), por isso parti sem grandes ilusões, mas afinal tudo correu bem e gostei imenso de lá ter estado.E claro o ponto alto da viagem foi o Capitão Gringo com a beleza unica do Canto de l´ Praia.Qualquer info já sabem.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Luís!

Fizeste mais alguma excursão? Vou para PC dia 29 Set e só tenho marcada a do Capitan Gringo.

Obrigado!

STACR
 

LuisFerreira

Membro Novo
Eu não marquei mais nenhuma, o orçamento tambem éra fraco e não me podia "esticar" muito, foram umas férias inesperadas e só podia ir numa excursão, por isso optei pelo Gringo, pode se considerar uma 3 em 1, tens todo o trajecto desde o hotel até ao cais de embarque, dá para ver como vivem e como da maneira horrivel que eles conduzem, passas dentro de uma cidade, foi toda a viagem a rezar para chegar bem ao destino, não existe regras de trânsito e cada um se desenrasca da melhor maneira, chegou a existir alturas que éram 3 carros a ocupar uma faixa estreita e quase todos os veiculos tinham os chamados mata-bois, existiam um sem numeros de motocicletas a circular por todo o lado, mas o nosso condutor fazia uma condução defensiva, depois tinhamos o passeio de lancha ( a alta velocidade) pela costa e a dita praia não mexida pelo homem e claro vitamina R com força, na zona da piscina natural a agua éra tão quente que até "enjoava", mas claro, se tens um orçamento mais elevado serão te apresentadas várias excursões, já mencionadas no forum. Apanhei uma temperatura excelente, no 2º dia apanhei chuva, um pequeno aguaçeiro, mas acredita que desejei que existe-se mais, foi um espetaculo, dentro da agua do mar (quente, pois claro) a beber uma bebida e uma chuva fresca na cara, mas depois acabou e lá veio um calor infernal.
 
Top