Novidades

Riu Montego Bay - 27 Set

Fenix

Membro Novo
Boas

de viagem marcada para dia 27 de Setembro, numa promoção fantastica - 750€ p/p

estou receosa em relação ao tempo, mas ja tive no Mexico e em Cuba na mesma altura do ano e apenhei sempre bom tempo, mas por via das duvidas vou fazer contrato com S. Pedro... (seré que na Jamaica é o mesmo.....)


alguem me pode dar informações em relação ao hotel e a passeios.....

como de deve fazer com o dinheiro... (levar euros e trocar no hotel, ou Dolares) ????


Prometo que quando voltar conto tudinho...
 

pms

Membro Novo
Olá

Quanto ao hotel nao posso responder, vou no dia 20 para o GBP.
Em relação ao dinheiro, vou levar dolares ja de cá, uma vez que pelo que toda gente diz, com os cambios lá, ficamos sempre a perder!

Cumps
 

Fenix

Membro Novo
Olá pms

Nem vais me poder contar como foi, quando tiveres a regressar tou eu a abalar....
 

pms

Membro Novo
Olá Fenix

Pois é, eu vou regressar no dia em que chegas!

Que passeios estás a pensar fazer?

Eu em principio devo ir a Dunns River Falls e ao mausoleu do bob marley.

Cumps
 

Fenix

Membro Novo
Olá Luis, como sabes sou novata... ja tinha visto esse topico que indicas, mas a minha intenção foi encontrar pessoas que vão na mesma data e partilhar com elas preocupações....
 

Fenix

Membro Novo
pms disse:
Olá Fenix

Pois é, eu vou regressar no dia em que chegas!

Que passeios estás a pensar fazer?

Eu em principio devo ir a Dunns River Falls e ao mausoleu do bob marley.

Cumps


ainda não sei bem.... mas ao mausoleu de Bob Marley não devo ir, é mt longe, mas gostava....
 

JLSLVR

Membro Novo
Fenix disse:
Olá Luis, como sabes sou novata... ja tinha visto esse topico que indicas, mas a minha intenção foi encontrar pessoas que vão na mesma data e partilhar com elas preocupações....
Boas pessoal,

Nós tb saímos dia 27 set para o RIU Montego Bay , e espero nao ter aventuras climáticas , à excepção de bom Sol ;) , e excursoes ? ainda estamos em estudo mas vamos de certeza a : River Falls e à lagoa luminosa

e consegui esta viagem , para 2 pessoas na Dominicabatours e saide de Lx , por 1400E total , mais coisa menos coisa ;)
 
eu como já fui posso aconselhar-vos as cascatas.... Dunns River Falls.....
umas viagens/passeio turisticos pela serrinha..... e sim... o Museu do Bob, assim como os belos dos suvenires jamaicanos..,.,. uiii uiii..,... loolololololol
boazz viagens!
 

Fenix

Membro Novo
JLSLVR disse:
Boas pessoal,

Nós tb saímos dia 27 set para o RIU Montego Bay , e espero nao ter aventuras climáticas , à excepção de bom Sol ;) , e excursoes ? ainda estamos em estudo mas vamos de certeza a : River Falls e à lagoa luminosa

e consegui esta viagem , para 2 pessoas na Dominicabatours e saide de Lx , por 1400E total , mais coisa menos coisa ;)

Pois nós vamos a 1500€ duas pessoas...
as expectativas de todos são exencialmente o bom tempo, ja que excursões ha de certeza...

JLSLVR de onde são voçes?
 

JLSLVR

Membro Novo
Fenix disse:
Pois nós vamos a 1500€ duas pessoas...
as expectativas de todos são exencialmente o bom tempo, ja que excursões ha de certeza...

JLSLVR de onde são voçes?
Nós somos de Sintra , e vocês?

ahhh e vamos levar dolares na maioria , e poucos euros ... por isso aconselho dolares , é sempre o melhor do k euros , ainda por cima com o dolar baratissimo como ta agora ...
 

Fenix

Membro Novo
Somos de Albufeira e Loulé.

somos um grupo de 5 pessoas...

Nós tb levamos Dolares e alguns euros, tb acho ser a melhor opção.

no topico onde tb ja deixaste msg, existe uma dica em relação a escurções (que sai mais barato se for com um taxi.. deixam contactos), mas para isso julgo que devemos ter planeado o sitio que se quer visitar)
 

JLSLVR

Membro Novo
Fenix disse:
Somos de Albufeira e Loulé.

somos um grupo de 5 pessoas...

Nós tb levamos Dolares e alguns euros, tb acho ser a melhor opção.

no topico onde tb ja deixaste msg, existe uma dica em relação a escurções (que sai mais barato se for com um taxi.. deixam contactos), mas para isso julgo que devemos ter planeado o sitio que se quer visitar)

ja fiz uma listinha de perguntas eheheheheh
se t lembrares de mais alguma , força lolol

ai ai ai axo k abusei ;)
 

Fenix

Membro Novo
pois eu tb voltava e era ja.... nem me importava daquelas horriveis 9+8 horas de viagem

devemo-nos ter cruzado um cento de vezes, não tou a ver quem és...

tb os Portugueses no hotel eram mais que muitos :p


fica pra proxima;)
 

Fenix

Membro Novo
JLSLVR

sempre fizeste os passeios no Taxi?

Nós não... fomos com os guias

-Fomos ao Mausoleu do Bob
-Cascatas Mayfels Fall
-Passeio de Catamaram

E eles ofereceram o passeio a Montego Bay.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Telma,

E que tal partilhar connosco umas fotos...:D:);)

É que alem das viagens somos viciados em fotos.... e hoje ainda não nos alimentamos com fotos...;)

obg
paulo
 
Top