Novidades

Riu Lupita - Informação

virgula

Membro Novo
Riu Lupitam Rivera Maya - Informação

olá a todos os viajantes!!

vou dia 7 de setembro para a Riviera Maya para o Hotel Riu Lupita, alguém já lá esteve? Alguma dica, indicação, sugestão? Já li em alguns comentários que a cadeia Riu era boa...
Bom estou um pouco receosa quanto às tempestades ... a natureza é tão incerta!
 

CarlaR

Membro Novo
Também vou

Olá, também vou para o Riu Lupita mas só no dia 21.
Já tens um "plano de festas"?:D
Ainda não sei o que hei-de fazer nos 7 dias que lá estou.
Existem tantas coisas para ver que nem sei.
 

norisensei

Membro Novo
Olá virgula,

eu estive este ano no Lupita, é um pouco afastado da praia mas tens a camioneta que eles disponibilizam para te levar à praia. A camioneta tem 1 paragem antes em Playa del Carmen. Dá bastante jeito para as compras e pra veres lá as excursões. Em Playa del Carmen são bem mais baratas do que o operador te vai oferecer e vao-te buscar e levar ao hotel na mesma.

Em termos da cadeia Riu podes ir a qualquer um dos Riu( YUCATAN, TEQUILHA, PLAYACAR), tens tudo incluido em termos de bebidas e aos restaurantes apenas à hora de almoço.

Existem mais 2 Riu ao lado (Palace Mexico e Palace Riviera Maya ) , a esses apenas podes usufruir das piscinas e espreguiçadeiras. Nos bares das piscinas ainda consegues umas bebidazinhas se esconderes a pulseira debaixo de àgua :D

Qualquer coisa diz.

espero ter ajudado.
 

virgula

Membro Novo
Informações sobre a Riviera Maya

olá !!

Td bem?
Eu vou dia 7 e regresso dia 15..
o que tenho andado a fazer é ler as opiniões , também para não ser enganada.. lol!!
Mas como também não gosto de grandes planos, estou mesmo a pesquisar o essencial que para mim é: sitios a não perder ...
encontrei um site que me parece bastante util se quiser dar uma olhadela :

em Http// riviera-maya.costasur .com/pt/index.html

tem mesmo um topico de coisas para fazer! :D

Neste momento o que me deixa mais apreensiva mesmo é a incerteza de uma visita do furacão ... eles vêm uns atrás dos outros ...
De resto já sei que convem levar dolares..
Que os mexicanos na generalidade são simpáticos.. que no hotel Riu Lupita para jantar é necessario levar roupa adequada e que a temperatura (pelo menos esta semana) ronda os 34 Cº... :p

Qualquer informação .. é partilhar e perguntar! :p

[

quote=CarlaR;7510]Olá, também vou para o Riu Lupita mas só no dia 21.
Já tens um "plano de festas"?:p
Ainda não sei o que hei-de fazer nos 7 dias que lá estou.
Existem tantas coisas para ver que nem sei.
 

virgula

Membro Novo
Obrigado pela informação ... :D
irei a Playa del Carmen em busca das excursões...
Para duas pessoas não vale a pena alugar carro .. ou vale?!
 
Top